sábado, 20 de setembro de 2008

Entrevista sobre o "Another Way to Die"

Entrevista sobre o "Another Way to Die"



Agora que a ultima trilha de James Bond vazou na internet, eu, entre muitos outros colegas, temos a chance de falar de Alicia Keys em Toronto, quando ela estava se preparando para gravar a musica com Jack White a algumas semanas atrás. “Quantum of Solace” continua as altas aventuras de James Bond (Daniel Craig) de “Casino Royale”.

“Quantum of Solace” chegará aos cinemas em 07 de Novembro, com os atores Daniel Craig, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Judi Dench, Gemma Arterton, Jeffrey Wright, Jesper Christensen, e Joaquin Cosio.

O que você acha do título do filme?

Alicia Keys: Poeticamente, é fantástico, mas acho que quando você mesmo tenta dar um tempo, pode ser uma daquelas coisas, que você não está totamente segura do que isso significa.

Você escreveu a musica?

Alicia Keys: Sim, eu e Jack. Mas Jack realmente assumiu a liderança e foi muito bom porque, obviamente, sou uma grande fã de suas musicas e do White Stripes, então foi uma experiência muito boa participar disso e colocar minha voz em algo que ele realmente produziu. Ele é um grande fã do James Bond. Ele gosta. “Voce lembra do personagem do...” e eu o interrompia e dizia “Não”.

Qual o nome da musica e você ja viu o filme?

Alicia Keys: É “Another Way to Die”. E eu vi o filme. Assisti a uns 4 dias atrás.

Você costuma criar musicas baseadas em suas experiências, então isso é uma mudança de base da musica para a do filme, em qual James Bond se baseou? Você se colocaria em um estado de espírito diferente para fazer isso?

Alicia Keys: É interessante. Quando voce produz uma musica para um filme, é uma situação diferente. Neste caso, com Jack liderando, foi bom porque você tem de ver o filme para a musica vir. Ele foi capaz de compreender esses sentimentos e colocá-los na musica. Foi um processo interessante. Para mim, foi bom porque eu estava pronta para participar e colocar meu estilo em algo que eu realmente não produzi. Quando fiz musicas para filmes no passado, foi capturando o momento. As vezes, é mais fácil que outros.

Fez um trabalho para a trilha de Monty Norman? Como McCarthy fez a anos atras, ele trabalhava no “ten famous Bond notes”.

Alicia Keys: Sim! Esta é a essência. Sem dúvida, você sente a essência. No início do filme, começa com uma cena louca de perseguição de carro e depois que isso se revela, começa a musica e é exatamente perfeito. Perfeito. Bem, não é tão bom como “The Secret Life of Bees,”mas eu gostei.

Fonte – Blackfilm

Nenhum comentário: