sábado, 27 de setembro de 2008

Alicia queria Amy junto a ela e Jack White em tema de Bond

Alicia queria Amy junto a ela e Jack White em tema de Bond

Alicia admite que gostaria de ter tido Amy Winehouse junto com ela e Jack White na composição do tema de 007- “Another day to Die”.

A canção debutou antecipadamente nas rádios após ter vazado na internet durante a semana.

Alicia e Jack foram surpreendidos pela chance de realizar esta composição depois que Amy, a qual encontra-se numa longa batalha a contras as drogas, foi limada da posição pelos produtores do filme.

Apesar de Amy ter declarado que iria lançar a sua versão de qualquer forma, a versão oficial é de Alicia E Jack White, mas presume-se que uma versão com os três seria bem melhor. Ontem à note alicia disse a Razz: “Eu amaria tê-la fazendo isso também, seria maravilhoso. Todos os três deveríamos fazer isso!.”

“A canção para Bond é um processo maravilhoso, é ótimo. Amei fazer parte disso. A canção é perfeita para o filme. Nós acabamos de filmar o vídeo. É inacreditável, eu estou super empolgada com isso tudo”.

A lista de cantores que já compuseram o tema de bond é grande. Ela inclui Paul Macartney, Duran Duran, Shirley Bassey, Carly Simon, Nancy Sinatra, Tina Turner, Lulu, Sheena Easton, dentre outros.

Mas Alicia revelou: “Essa canção é louca, e é o primeiro dueto. É um marco histórico”.

As opiniões dos fãs de Bond se dividem com relação à canção.

Alicia disse que está muito feliz com ela: “Eu estou emocionada. Jack ficou na liderança da canção, mas teve a capacidade de combinar o meu estilo com o dele. Isto é rock e soul. É maravilhoso.”

Jack acrescentou: "Eu não quis imitar nada ou fazer uma retro. A canção tem que seguir o filme. Você apenas assume a responsabilidade, mas existe uma tradição quanto ao poder da música em filmes como este.”

A canção será lançada em edição limitada de 6000 cópias em vinil nos Usa no dia 30 de setembro e 06 de outubro em UK. Alicia e Jack irão cantar na premiere do filme, o qual será lançado em 31 de outubro.

Fonte:DailyRecord.com.uk

Nenhum comentário: