quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Alicia Keys-Kerry Krucial Brothers

411 Tony Farinella se senta com Alicia Keys o produtor de ' para uma entrevista exclusiva!

Você alguma vez desejou saber o que é gostar de um produtor para estar na indústria de música? Nesse caso, você definitivamente precisa ler minha entrevista com Irmãos de Kerry, porque ele o leva dentro do estúdio de registro com esta entrevista. Como você faz tudo trabalhar? Como você propõe material? Como você trabalha com um artista? Você aprenderá tudo disso e mais nesta entrevista. E Kerry sabe o sobre o qual ele está falando, porque ele trabalhou com Alicia Keys, Mario, Rakim, Pedra de Angie, Nas, e Couve de Keyshia. Eu espero que você desfrute minha entrevista com Irmãos de Kerry.

Krucial Fya Couch


TONY: Desde que você uma pequena criança seja, você sempre esteve interessado em música, assim eu tenho que lhe perguntar, você se lembra do primeiro álbum para o que você já escutou?

Irmãos de Kerry: Oh, isso é amável de duro; Eu faço nem mesmo se lembre do primeiro álbum para o que eu escutei. Eu não direi que foi o primeiro álbum que eu escutei, mas um dos álbuns cedo, eu me lembro de escutar um álbum de Funkadelic, e o que realmente me atraiu era como a cobertura era realmente artística e pintada e teve tudo estas pequenas caricaturas e coisas diferentes que vão em. E chamou a atenção minha, e eu tirei o registro e pus isto na plataforma giratória, sem o permissão de meu pai, e realmente escutou isto e realmente entrou nisto. E era algo que eu sempre ouviria no fundo, mas eu nunca soube que registro era. Assim, daquele ponto em, me fez querer escutar mais álbuns que tiveram fantasia ou coberturas intrigantes.

TONY: Quando você tem esses digitar de álbuns em sua casa e quando você tem aquele apoio de seus pais, faz isto mais fácil de procurar seus sonhos e não ter nenhuma dúvida sobre você?

Irmãos de Kerry: Faz isto muito mais fácil. Minha história era realmente diferente, porque eu não diria que meus pais eram reais encorajador, mas eles não me, ou, estavam desencorajando. Era mais igual, “Oh, isto é algo que você gosta de escutar para como um passatempo, mas você superará isto.” não era como eles realmente estivessem me empurrando em música, mas eles não estavam desencorajando, ou. Estava mais como uma coisa na que aconteceu mais meu próprio, há pouco tendo este desejo interior para ir para isto e tendo ao redor há pouco a música você, fez isto mais fácil ser inspirado. Mas faz uma diferença grande quando seus pais forem encorajadores e o encorajam um pequeno mais. O dá que extremidade, porque você quer sentir como você não fosse a única pessoa que sente bem sobre o que você está tentando.

TONY: Quando você percebeu que você pudesse fazer isto para viver?

Irmãos de Kerry: Eu não sei, eu faço nem mesmo pense eu ainda adquiri que abaixo tapinha. (risos) eu há pouco mantenho isto indo e procuro a próxima coisa para fazer e permanência focalizou em ser criativo, e há pouco é trabalha fora. Deus me abençoou com renda que entra de algo que eu amo. Provavelmente ao redor 2000, 2001 são quando eu disse finalmente, “OK, bem, eu realmente não preciso trabalhar este trabalho mais.” Mas você ainda sente como, “Uh oh, eu não tenho uma vinda de cheque semanal.” Assim é uma coisa de em-andamento, mas eu diria depois que o primeiro álbum de Alica saiu, eu sentia mais confortável provavelmente goste, “o OK, agora eu posso fazer isto para viver.” Mas ainda é uma coisa de em-andamento.

TONY: Quando você vai produzir alguém álbum ou colaborar com alguém, o que procura você? O que precisa se salientar?

Irmãos de Kerry: Primeiro a coisa que me adquire é a voz deles/delas… a textura da voz deles/delas, como eles cantam, o estilo que eles cantam. Se eles forem como bem um compositor, eu olho a como eles estão escrevendo, o sobre o qual eles estão escrevendo. Mas, primeiramente, definitivamente é a voz, porque sendo um produtor, você olha para tudo como um instrumento, inclusive a voz. É como, “o OK, eu gosto do som daquela voz. Isso soaria bom com o som destas chaves ou o som daquele violão.” eu diria a voz, primeiramente, e a textura. E então o estilo e o sobre o qual eles estão cantando e o que eles representam.

TONY: Como você combina sua visão com a visão do artista? Como o faça achado que médio feliz?

Irmãos de Kerry: Quando eu trabalhar com um artista, eu sempre tento manter isto perto da integridade deles/delas e o pelo qual eles são conhecidos ou o que realmente está na zona deles/delas. Eu nunca tento fazer em de ‘soar um certo modo para ajustar o que eu penso que eles deveriam estar fazendo. Se eu trabalho com uma pessoa, eu tipo de queira adquirir o tato do que eles fizeram e o que eles estão fazendo, e, às vezes, eles querem fazer algo totalmente diferente e eles não querem fazer o que todo o mundo os conhece de fazer. Assim realmente depende, mas eu sempre deixei o artista levar a dianteira e tipo de acrescente ao que eles têm. Assim dá um equilíbrio bom que modo, especialmente quando eles respeitam o que você faz.

K on Steps

TONY: Como um produtor, quando você está trabalhando com alguém no estúdio, você sabe se uma canção vai um golpe para ser? Você há pouco sente isto?

Irmãos de Kerry: Você definitivamente adquire um sentimento. Por exemplo: No estúdio, trabalhando em “Ninguém” com Alicia, e também, um sócio meu, Harry Sujo, e nós está derrubando a batida primeiro e nós estamos zumbindo as melodias básicas, e, sem ter as letras cheias básicas até mesmo, você é como, “Emocione, isto soa grande.” Tão às vezes você adquire aquele sentimento imediatamente, às vezes é algo que cresce em você, mas você ainda não sabe o que vai fazer. E eu realmente não gosto de pendurar sobre aquele igual, “Oh, é este um golpe? Este vai um golpe para ser?” Você há pouco faz o que você pode fazer, mas às vezes você adquire um sentimento, e daquele ponto em, você realmente não tem controle.

TONY: Para você, pessoalmente, como o que esteve assistindo Alicia Keys cresça como um artista e como uma pessoa?

Irmãos de Kerry: É grande para ver alguém que teve um sonho e idéias e alguém você sempre tipo de sido encorajador de desde o princípio, e você realmente não soube exatamente onde ia ir, mas você teve uma convicção. E, agora, olhar atrás e ver tudo aquilo você acreditados se tornar realidade e assistir os sonhos dela se tornam realidade e assistem como distante ela veio e como distante ela vai ir, eu sinto orgulhoso.

TONY: Que tipo de pressão põe você em você ter sucesso como um produtor? Que tipo de expectativas tem você para você?

Irmãos de Kerry: Eu tento não fazer isso. Eu realmente tento manter uma atmosfera divertida como bem. Você é sério sobre ser na hora certa e fazer o que você tem que fazer, mas você não é tão sério em quando você está criando, porque às vezes as idéias mais tolas podem ser a idéia mais quente. Ou às vezes quando você há pouco está jogando ao redor nas chaves ou jogando ao redor no estúdio e compondo uma canção divertida que poderia ser a coisa que se transforma em algo. Eu me lembro de ser uma criança e levando lições de coro e lições de coro, e o professor sempre racharia piadas, porque ele disse, “Risada sempre o relaxa. Lhe ajuda a cantar melhor e lhe ajuda a criar melhor.” Assim eu sempre tento manter uma atmosfera divertida, até mesmo quando eu estou criando, porque realmente tendo aquela pressão estagna sua criatividade.

TONY: Como um produtor que você gostaria de trabalhar com no futuro?

Irmãos de Kerry: Oh, tripule, há um lote inteiro. De lendas como Stevie Wonder todo o modo até pessoas novas das que estão saindo. Eu realmente escuto a voz, se eu gosto da voz deles/delas ou eu gosto do estilo deles/delas. Há muitos artistas lá fora que eu sinto como poderia estar tendo muito mais atenção, e isso é o que eu realmente estou no processo de fazer agora mesmo: Ampliando o som mais e trabalhando com mais pessoas que eu gostaria de trabalhar com.

TONY: Quando você vai se sentar e escrever uma canção, como você entra a zona? Você mencionou mais cedo que você gosta de se divertir no estúdio, mas como acha sua criatividade e entra a zona?

Irmãos de Kerry: Vários modos. Às vezes você entrará, você terá uma conversação, e a conversação poderia reluzir uma idéia de canção. Às vezes você há pouco entra o estúdio, toca muitos discos clássicos que você amou crescendo, ou que o artista amou crescendo. Ou há pouco compartilhando, como, “Ei, você sabe este registro? Você sabe que registro?” Há pouco entrando em uma atmosfera social onde pode reluzir conversação, e escutando coisas e fechando coisas fora. E escutando a primeira melodia que vem a sua cabeça então ou poderia ser uma batida que vem primeiro. Assim, há vários modos para entrar na zona para criar. E também depende de quem você está fazendo isto com, o para o qual você está fazendo isto. Às vezes eu já poderia ter um rasto, e eu deixarei o artista ouvir isto e vejo se eles gostarem. Assim sempre há vários modos.

K DM Clasp

TONY: Parece como certos artistas com os que você trabalhou, especialmente a Alicia Keys, tenha tal uma conexão incrível com o fanbase deles/delas. Como importante é isto ter aquela conexão com sua audiência?

Irmãos de Kerry: Eu penso que isso é realmente importante. Você quer conectar com a audiência, e é uma coisa para ter uma grande canção e uma grande batida, mas você não acredita o artista. E leva longe do registro. Tem que ser acreditável para pessoas relacionarem, porque quando eles ouvirem estas canções, as pessoas relacionam isto à vida deles/delas e é real para eles. Assim isto tipo de lesões quando eles sabem, “Oh, esta pessoa está cantando isto, e é sobre minha vida, mas eles nunca viveram qualquer coisa assim.” Você tipo de perca sua audiência que modo, assim é real importante. Como um artista, exageramos sempre nós ou embelezamos na verdade, mas deveria haver um pouco de verdade que vem disto quando você estiver cantando ou quando você está criando isto.

TONY:: o que é um aspecto de seu trabalho que talvez o público não vê, mas faz tudo corrido suavemente?

Irmãos de Kerry: Às vezes você poderia fazer um pequeno organizando. Você necessariamente poderia não ser o produtor ou o criador do rasto, mas você definitivamente teve influência em que ordem que certas partes entram em uma canção. Muitos tempos que poderiam ir uncredited. Ou há pouco ser lá e influenciando a canção, mas você não é oficialmente o escritor das letras. Há vários modos que você é envolvido, e quando você adquirir as pessoas criativas no quarto, todo o mundo afeta um ao outro, mas tudo não é entendido pelos detalhes, como, “Oh, eu escrevi palavra este aqui.” Assim há vários trabalhos que tipo de faça tudo trabalhar como um todo.

TONY: Você pensa o que é sua reputação neste negócio?

Irmãos de Kerry: Há pouco sendo uma real pessoa, abaixo-para-terra, humilham, e realmente sobre a própria música e sendo criativo e não em nenhum material sombrio. Eu não estou em nenhum material egoísta, e eu realmente quase sou a música. Se eu respeito seu trabalho e você respeita meu trabalho, nós vamos ter um tempo bom. E isso é o sobre o qual é. Não há nenhum fiasco grande quando vier trabalhar.

TONY: Embora não seja sobre os prêmios, como o que esteve ganhando um Grammy?

Irmãos de Kerry: Definitivamente significou muito. Não era algo que eu dei ênfase a todos minha vida, como, “eu gotta ganham um Grammy ou eu não sou nada.” está mais como ganhar um prêmio que é julgado por pessoas que fazem o que você faz, e definitivamente é um grande sentimento porque você é respeitado por seus semelhantes, e nós queremos ser respeitados por nossos semelhantes, se nós gostamos de mostrar para isto ou não. Assim definitivamente é uma honra para ver as linhas longas das pessoas que ganharam Grammys e as grandes obras de arte que eles reuniram e que as pessoas separam do respeito de organização que e até mesmo considera seu trabalho para ser posto para cima naquela mesma categoria… definitivamente é uma honra.

TONY: Finalmente, o que é seus planos para o futuro?

Irmãos de Kerry: Agora mesmo, meu plano é continuar definitivamente produzindo e songwriting para outros artistas. Eu atualmente há pouco funcionamento de acabamento com Anthony Hamilton, eu estou no estúdio com Robert Randolph, e também trabalhando em música para Conhaque, Beyonce, e a lista vai em. Mas, realmente, o plano do futuro é realmente esparramar isto fora.

SOHH.com 24hr Moem Dia 5

http://blogs.sohh.com/24-hora-grind/2008/04/alicia_keys_producer_kerry_kru.html

Alicia Keys ' Produtor Kerry “Krucial” os Irmãos “Mantenha Sua Criatividade Continuando Se divertindo”
Postado no dia 25 de abril, 2008 12:54 PM,

Kru DM

O fundador e Co-CEO de Empreendimentos de KrucialKeys ao lado de Alicia Keys, Kerry “Krucial” os Irmãos são um Grammy prêmio-premiado, enquanto multiplatinum-vendendo o produtor e escritor que fizeram um papel integrante em Chaves ' álbuns Canções Dentro UM Secundário, O Diário de Alicia Keys e Como Sou eu. Ele também produziu, escrito, organizou e canções compostas que se apareceram nas trilhas sonoras de Dr. Doolittle, Drumline, Cabo e Ali. Além de Alicia Keys, Irmãos trabalharam também com Rakim, Mario, Pedra de Angie, Nas e Couve de Keyshia, e está trabalhando atualmente com Anthony Hamilton, Goapele, Robert Randolph e Conhaque. Esta semana Krucial se registrou para dar 24Hr Moa o conselho dele em ter sucesso como produtor de música e compositor.

Sinta a Música e Se divirta
Não adquira assim se por-se em dia nisto que se põe muito sério e se torna robotic e cadáver. Se você está em música que você entrou nisto porque era divertido—parecia como algo que fazer isso feito você excitou, e lhe fez tato bom. Às vezes quando você tenta procurar isto como uma carreira que a diversão se perde como você é pegado para cima dentro, ‘Oh eu não estou ganhando dinheiro disto… eu não estou alcançando isto… ' ou ‘Oh eu gotta fazem isto deste modo para ser um sucesso, ' e uma vez isso começa acontecimento que estagnará sua criatividade, tão sempre aprenda manter isto diversão para você e sentir o que você está fazendo.

Maiores Momentos em História de Krucial:
Trabalhando com Rakim no estúdio para o segundo álbum. Havia uma canção chamada “Ruas de Nova Iorque” onde nós tivemos Nas e Rakim no mesmo registro. Rakim está como uma lenda a mim. Ele está como o pai deste estilo de piparote de dia moderno, assim o ter vir ao estúdio finalmente e ter há pouco uma conversação longa com ele e realmente unir com ele eram grandes. Não havia nenhum ego. Nós há pouco estávamos tendo realmente em geral uma conversação sobre Nova Iorque e conversando com ele era como, ‘Wow ele está usando conhecimento tanto como era e ainda o enchia em o que está acontecendo agora. ' Depois de ter uma conversação com ele, ele entra a barraca e tem esta rima inteira pronto. Este sujeito não estava falando há pouco ele estava juntando info. Meio a conversação é agora o verso dele. Era incrível. A entrega dele e tudo, assistindo este sujeito derrubado as letras dele, ele era muito criativo, muito talentoso, era uma honra para trabalhar com ele.

rakim ALLAH

Produtor Kerry “Krucial” os Irmãos Encorajam Brotar Beatmakers Listen A Todos os Estilos de Música Postou no dia 24 de abril de 2008 10:00 É o Fundador e Co-CEO de Empreendimentos de KrucialKeys ao lado de Alicia Keys, Kerry “Krucial” os Irmãos são um Grammy prêmio-premiado, enquanto multiplatinum-vendendo o produtor e escritor que fizeram um papel integrante em Chaves ' álbuns Canções Dentro UM Secundário, O Diário de Alicia Keys e Como Sou eu. Ele também produziu, escrito, organizou e canções compostas que se apareceram nas trilhas sonoras de Dr. Doolittle, Drumline, Cabo e Ali. Além de Alicia Keys, Irmãos trabalharam também com Rakim, Mario, Pedra de Angie, Nas e Couve de Keyshia, e está trabalhando atualmente com Anthony Hamilton, Goapele, Robert Randolph e Conhaque. Esta semana Krucial se registrou para dar 24Hr Moa o conselho dele em ter sucesso como produtor de música e compositor.

Kru On Stoop

Escute Todos os Estilos de Música não é se por-se em dia em ‘isto é o que eu faço, isto é tudo que eu faço, este é o único modo é suposto que é feito.. ' que Isto amarra em estudar sua arte. Realmente aprenda todos os tipos de música que ajudará o inspiram como um produtor de música. Escute para clássico, música que vem do leste, música que vem da América do Sul, qualquer amável de coisa que é algo diferente que o para o qual você é usado. Como uma pessoa criativa ajudará sempre o faça mais criativo em o que você faz nunca sendo influenciado através de materiais você ouviu. Escutando algo fresco definitivamente o inspirarão, assim não é pegado para cima dentro oh esta não é minha música, só achado algo que você poderia atrair para em outros estilos de música que eu posso dizer que eu era uma pessoa que entrou depois no Beatles em vida, eu nunca escutei isto. Escutando para Correr DMC que os cresce eram dissing eles, assim eu também era dissing eles. Então eu ouvi—eu penso que o registro era “Felicidade uma Arma Morna é,” eu era como emocione isto é realmente incrível, o que é isto? Não julgue há pouco isto porque é isto ou isso. Há tanto lá fora isso realmente pode lhe fazer um produtor melhor.

Maiores Momentos em História de Krucial: Ganhando o primeiro Grammy para “Canções em UM Secundário”, tendo Álbum de R&B do ano. Eu ser engenheiro e produtor para aquele álbum e adquirir aquele Grammy para algo que era se parecido no princípio a como ‘isto não vão não ser nada, qualquer ' depois de estar em um rótulo mais cedo que realmente não acreditou no projeto, colher todos estes benefícios e adquirir a honra mais alta em música estavam como ‘Wow, eu adivinho eu estudei como também eu quis estudar para fazer isto caia bem isto. ' Que também era um momento bom.

ke it come off this well.’ That was also a good moment.

K&AK Gmmy2008

http://blogs.sohh.com/24-hora-grind/2008/04/kerry_krucial_brothers_breaks.html

Kerry “Krucial” Fraturas de Irmãos O Molde de Música Postado no dia 23 de abril de 2008 11:41 É o Fundador e Co-CEO de Empreendimentos de KrucialKeys ao lado de Alicia Keys, Kerry “Krucial” os Irmãos são um Grammy prêmio-premiado, enquanto multiplatinum-vendendo o produtor e escritor que fizeram um papel integrante em Chaves ' álbuns Canções Dentro UM Secundário, O Diário de Alicia Keys e Como Sou eu. Ele também produziu, escrito, organizou e canções compostas que se apareceram nas trilhas sonoras de Dr. Doolittle, Drumline, Cabo e Ali. Além de Alicia Keys, Irmãos trabalharam também com Rakim, Mario, Pedra de Angie, Nas e Couve de Keyshia, e está trabalhando atualmente com Anthony Hamilton, Goapele, Robert Randolph e Conhaque. Esta semana Krucial se registrou para dar 24Hr Moa o conselho dele em ter sucesso como produtor de música e compositor.

KruFYaCouch

Quebre o Molde, Faça Algo Diferente Faça algo diferente. Muitos tempos quando nós estivermos tentando para fazer coisas, nós poderíamos gostar da produção de outras pessoas ou songwriting, e você definitivamente vai ser influenciado dentro como você cria coisas. Certas coisas que outras pessoas estão fazendo farão você excitou e o inspira, mas por nenhum meios se você deveria tentar emular o que você está ouvindo exatamente. Leve o que você gosta e embeleza, troque para cima, quebre longe de que outras pessoas está fazendo. Muitos tempos eu conhecerei as pessoas que trazem rastos para mim ou canções e eles parecerão exatamente outro todo o mundo. Se há nenhuma originalidade ou individualidade fora as que você não está de pé. Se você quer cortar à perseguição e realmente querer fazer uma diferença e adquirir mais adiante, você gotta quebram o molde assim você não parece corrida do moinho. Parece como uma captura 22, porque se aparece que aquele trabalho adquire atenção quando coisas são é terminado em um certo estilo mas eu penso que fere mais que ajuda. Quebre o molde, não tenha nenhum medo de ser diferente, não tenha nenhum medo de tentar algo novo, não tenha nenhum medo de tentar estilos diferentes.

Maiores Momentos em História de Krucial: Quando o primeiro álbum saiu, eu estava no estúdio que trabalha em um pouco de outros materiais e as pessoas me chamado goste “Canções em UM Secundário debutou a número um!” Quando você estiver trabalhando em música, você é confiante nisso que você e as pessoas ao redor você gosta, mas ver os estranhos e as massas gravitarem tão rápido quanto eles fizeram era um real choque. Como, emocione realmente tem #1 anos.

Alicia Keys o ' Produção Sócio Kerry “Krucial” os Irmãos Mantêm as Metas dele Em Visão
Postado no dia 22 de abril de 2008 11:28 É


Krucial TDHB,SoHH

O fundador e Co-CEO de Empreendimentos de KrucialKeys ao lado de Alicia Keys, Kerry “Krucial” os Irmãos são um Grammy prêmio-premiado, enquanto multiplatinum-vendendo o produtor e escritor que fizeram um papel integrante em Chaves ' álbuns Canções Dentro UM Secundário, O Diário de Alicia Keys e Como Sou eu. Ele também produziu, escrito, organizou e canções compostas que se apareceram nas trilhas sonoras de Dr. Doolittle, Drumline, Cabo e Ali. Além de Alicia Keys, Irmãos trabalharam também com Rakim, Mario, Pedra de Angie, Nas e Couve de Keyshia, e está trabalhando atualmente com Anthony Hamilton, Goapele, Robert Randolph e Conhaque. Esta semana Krucial se registrou para dar 24Hr Moa o conselho dele em ter sucesso como produtor de música e compositor.

Adira a Sua Meta
Muitos tempos você pode estar fazendo tantos coisas você andamento de começo em círculos. Se você tiver uma meta fixa do que você está tentando para fazer, você precisa aderir a isto. Como um produtor lutando, todos nós adquirimos esses momentos que estão como ah de ‘isto não está trabalhando para nós, isto não está fazendo qualquer dinheiro, ' mas muitos tempos, aquele dia que você deixou poderia ser certo antes do dia que algo poderia ter acontecido para você. Fique focalizado em o que você está tentando para alcançar e não salta muito ao redor sem voltar para sua meta original.

Maiores Momentos em História de Krucial:

Não há nada como ouvir uma canção você trabalhou em jogar no rádio. A primeira vez eu ouvi “Fallin '” no rádio-era um momento incrível e estava nem mesmo eu cantando no registro! Vendo o vídeo e ouvindo as reações de pessoas, como ‘Wow as pessoas realmente como isto. ' era há pouco grande ‘instruído que eu estava lá, eu registrei esse vocals. '

Krucial Interview com SixxShot.com - “Krucial” os Irmãos - a Clientela Suprema

http://www.sixshot.com/interviews/10795 /

‘Krucial ' os Irmãos - a Clientela Suprema
Postado: 4/11/2008 9:58:38 ESTÃO por Jon Michael
Kerry “Krucial” raramente são vistos os Irmãos, freqüentemente ouviu, e o impacto dele sempre é sentido. Ele tem a carreira com a que todo produtor de música sonha. Crescendo em uma casa musical em Rainhas, Nova Iorque plantou a semente de uma carreira de música na mente do Krucial jovem.

Enquanto primeiro atraiu para quadril-pular como rapper e produtor ele foi levado depois em uma direção diferente. Estava neste momento quando ele enganchou para cima com super-estrela Alicia Keys internacional. Não só feito Krucial têm uma mão grande como bem na produção de todos os três dos álbuns de songstresses mas a escritura. Ao crédito dele, Krucial vendeu aproximadamente 30 milhões de registros mundialmente e colecionou dois Grammy premia no processo. Com Alicia Keys ' terceiro álbum, Como Sou eu, como o mais recente sucesso dele, Krucial decidiu também formar Entretenimento de KrucialKeys como onde ele serve co-ceo.

Sixshot.com alcançou Krucial recentemente para discutir funcionamento em Alicia Keys álbuns de ', ganhando dois Grammys, e sendo o único produtor para ter Nas e Rakim no mesmo rasto.

Primeiro coisas primeiro, nos fale como você entrou em produção.

De fato eu parti como um rapper aspirador. Eu sempre ia para pessoas por batidas e produção e eu sempre tivemos certeza eu prestei atenção ao que eles estavam fazendo. Quando eu não pudesse adquirir chapéu de w que eu precisei mais deles, eu levei que pouco dinheiro tive eu e comprou um pouco de equipamento assim eu pudesse começar fabricação minhas próprias batidas. Isso é o que me conduziu em fabricação de batida e produção. Quando as pessoas estavam fazendo batidas para mim, eu sempre estava lhes contando o que eu quis e como eu quis isto para soar mas como uma pessoa que não era real educada no lado empresarial de coisa que eu não soube que que em si mesmo estava tão de certo modo produção eu realmente sempre tenho está fazendo isto.

Começando como um rapper, como você entrou naquele soulful de realidade produção de R&B?

Eu quero dizer o ser um produtor eu sempre estava provando registro de alma velho, medo registra, jazz registra, e até mesmo como registros de pedra clássicos. Vindo de uma casa musical, eu sempre estava ouvindo este tipo de música assim eu realmente tive nenhum escolhido mas absorver isto. Isto há pouco amável de aconteceu de lá. Na ocasião eu só fazendo quadril-pulo e não fazendo R&B nada. Eu há pouco entrei nisto porque a Alicia tinha vindo a mim e tinha me pedido que trabalhasse no primeiro álbum dela. Considerando o que eu estava fazendo, eu não pensei que eu pudesse trabalhar em um registro de R&B mas eu sentei atrás e eu percebi que eu estava provando aquela música de R&B velha de qualquer maneira.

Você também escreveu muita matéria-prima para Alicia Keys. Era andamento difícil de escrever rimas a escrever juntas de R&B?

Para mim era mais fácil. Quando você está escrevendo rimas que você está usando muito mais letras. Quando você estiver escrevendo para uma canção onde alguém está cantando, é menos sobre letras e mais sobre melodia. Eu na verdade tive mais melodia em mim que eu percebi e eu estou vindo de quadril-pulo onde eu estou escrevendo para tantos letras para há pouco uma canção, eu diria que definitivamente era mais fácil. Estava mais também como uma liberdade por mim porque eu sentia como eu não fizesse isto nenhum modo assim não havia nenhuma pressão se não saísse de direito. Quando eu escrevo rimas que eu sou mais duro em mim porque eu sinto como pessoas realmente está me procurando dizer algo louco. Era uma coisa psicológica porque eu sentia como eu estivesse dando há pouco isto um tiro.

Como sentia lucro que Grammy?

Sentia grande homem. Ser nomeado e ganhar por seus semelhantes, pessoas que amam música, e realmente faz música, é um grande sentimento. A primeira vez eu entrei a pessoa para Canções UM Secundário que também era grande. Isso é o prêmio maior você pode entrar música e não é dado à pessoa mais popular. Eles realmente escutam a música e a qualidade. Quando você olha para o álbum do ano que provavelmente é nunca um álbum que você iguala ouvido de. Realmente é uma honra a ser reconhecida para qualquer coisa você faz.

Com todas suas realizações em R&B, diria você o que é um de seu quadril-pulo de momentos mais memorável sábio?

Meu momento de quadril-pulo mais memorável estava de fato em uma junta de R&B e aquelas Ruas de ‘de Nova Iorque ' com Nas e Rakim. Isso foi na primeira vez eles já estavam em um registro que os vê junto e há pouco trabalhe junto estava pasmando. Os ter junto ambos estavam loucos; Eu tenho o respeito extremo por ambos esses artistas.

Sim Nas e Rakim é junto insano, o que era aquele igual?

Está louco porque trabalhando com eles no estúdio é como funcionamento com sua família ou suas pessoas. Está como você já os conheça. Era há pouco homem confortável. Você teve duas lendas mas eles escutariam uma sugestão se eu tivesse um. Eles há pouco são ambos real esfrie. Eu fui tão longe santificado porque neste negócio eu trabalhei só com pessoas que são real fácil estar ao redor no estúdio.

Você adquiriu sua própria companhia agora. O que são as metas? O que você quer fazer?

Eu há pouco quero continuar trazendo música de qualidade. Eu digo que em um senso largo também onde eu não quero dizer há pouco quadril-pulo ou R&B, eu há pouco quero continuar trazendo música de qualidade global. Eu comecei em quadril-pulo e o fato que eu também entrei em R&B me faz realmente sentir como eu alargou meus horizontes e eu tenho uma gama extensiva de habilidades musicais. Eu sinto como minha companhia e o rótulo independente nos que eu estou trabalhando agora realmente vai tirar um pouco de música de qualidade. A mim, eu sinto assim é o futuro.

Como um Grammy o produtor premiado, o que procura você em um artista de quadril-pulo?

Eu procuro um fluxo bom. Eu procuro letras e entrega. Não há nada novo debaixo do homem de sol. Você não pode reinventar a roda. Se um rapper pode levar que algo que nós já ouvimos e sacudimos isto do próprio modo dele onde nós achamos isto para ser então criativo a mim isso é impressionante. Eu quero que um artista seja poético mas não tão poético ao ponto onde você não vai entender o no qual vai. Eu procuro poesia simples que é como eu pus isto. Isso é o que eu procuro em um artista de quadril-pulo. Eu também procuro as pessoas que realmente adquiriram aquela qualidade de estrela. Nós chegamos lá fora agora muitos rapper mas isso não significa que elas são todas as estrelas.

Que projetos tem você vinda para cima isso para o que nós poderíamos olhar fora?

Agora mesmo eu estou no estúdio com um irmão pelo nome de Robert Randolph. Eu não sei se a multidão de quadril-pulo vai estar familiarizado com ele mas ele é um dude da cidade de tijolo, Newark, Nova Jersey. Ele toca o violão de aço e muitas pessoas pensam que ele é de abaixo Sul ou em algum lugar no país mas ele não é. Há pouco está pasmando para ver este dude seguir este instrumento e vê as coisas que ele faz. Ele há pouco faz coisas que são gênio. Nossos publicadores adquiriram a idéia para nos adquirir junto e nós estamos propondo um pouco de reais materiais criativos agora mesmo. Muitas pessoas são reais surpreso e eu sempre estou lhe falando como eu vou o adquirir em rádio urbano. (Risos) eu também adquiri alguns canções que eu fiz com Anthony Hamilton. Eu adquiri muitas coisas pendente mas eu gosto de falar mais sobre coisas depois que eu na verdade entrar o estúdio com pessoas. Resto assegurado lá vai ser muito mais produção que sai de mim este ano e ano que vem.

Qualquer coisa que você quer dizer aos fãs a Sixshot.com?

Sim tripule, você os sujeitos deveriam manter o ritmo de mim e o que eu estou fazendo. Você pode confirmar www.krucialkeys.com e meu myspace chame a www.myspace.com/krucial. Você poderia me perguntar questiona lá e eu serei mais que feliz a resposta. Nós nos pusemos vídeos lá em cima assim você pudesse adquirir o atrás da metragem de cenas e tudo. Eu há pouco quero deixar as pessoas mais no mundo, você sabe?

Image and video hosting by TinyPic

Estude Sua Arte
Freqüentemente você entra em algo porque você gosta mas isso está arranhando há pouco a superfície. O primeiro conselho eu daria qualquer um que quer estar no negócio de música como um artista ou como é um escritor definitivamente estude sua arte. Muitos tempos que você entra em algo porque você gosta e você arranha a superfície e há mais tanto você poderia oferecer o mundo e poderia se oferecer realmente estudando sua arte e aprendendo o que é você faça e como você pode melhorar seus talentos. Isso é muito importante. Muitas pessoas são muito facilmente ‘contente, igual que isto está trabalhando para mim, me deixe deixar isto a isto. '

Vindo de meu fundo, sendo uma pessoa que realmente começou música amorosa que entra em quadril-pulo, enquanto realmente sentindo assim é tudo que era e eu sou sobre fazer batidas e provar, quando a oportunidade veio produzir um álbum de R&B-“Canções em UM Secundário”—eu era um pequeno intimidado porque eu sentia como eu não soubesse nada de R&B. Que realmente me forçou a estudar mais em o que eu estava provando. Eu estava provando alma velha e r&b registra assim eu tive que pensar aproximadamente por que eu gostei de certas amostras. Isso me fez olhar em como álbuns eram terminados e que instrumentos eram usados e me ajudou a não só entender por que eu gostei de certas amostras, mas também como fazer coisas soe o modo eu gostei deles.
Maiores Momentos em “Krucial” História:

Trabalhando em Canções dentro UM Secundário-havia uma canção chamada “Rock Wit U” isso partiu da mesma maneira que uma batida e um bassline. Teve um 70s blaxploitation de ' sentir a isto e o gerente de Alicia alcançados fora para Isaac Hayes ver se ele quisesse ser envolvido porque o rasto nos fez lembrar daquele tato. Que pessoa melhor a ser envolvida. O número um sujeito de música daquela era para mim é Isaac Hayes. Há pouco o conhecendo e sentando com ele, ouvindo o rasto ele se sentou e nos falou “Emocione eu realmente gosto o que você fez.” Eles tinham o chegado organizar há pouco os fios. Ele era como, “eu realmente não estou em há pouco amarrar arranjo, eu sou um produtor e eu não faço coisas assim, mas o y'all de modo fizeram este rasto eu realmente sou impressionado e eu vou fazer isto para you'all.” para entrar o estúdio, o assistindo administram a orquestra e então seguem o pandeiro estava pasmando. Era como “Emocione eu estou assistindo esta lenda embeleze em algo nós criamos no apartamento.” Isso era um grande momento.

Outro Grito Fora de Madrid!
Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress AK Madrid [2:44m]: Hide Player | Play in Popup
Zurique! Outro Grito Vídeo Fora
Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Zurich Shout Out [1:55m]: Hide Player | Play in Popup

Pergunte para o Krucial

Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Ask Krucial 8 [13:34m]: Hide Player | Play in Popup

Pergunte para o Krucial

Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Ask Krucial 7 [11:44m]: Hide Player | Play in Popup

Pergunta para o Krucial

Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Ask Krucial 6 [8:04m]: Hide Player | Play in Popup
Aqui, Lá, e Em todos lugares!: AK Paris Grito Fora
Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress AK Paris [4:32m]: Hide Player | Play in Popup

Aqui, Lá, e Em todos lugares!

Whats para cima! Há pouco verificação para cima e se registrando! Nós vamos continuar pondo para cima os EXTERIORES de GRITO VÍDEOS! Tão aqui está alguns mais para você…. Emocione! Birmingham, Londres, Lyon, Frankfurt, Dinamarca, Suécia, OSLO, Hamburgo, Zurique, Barcelona, Madrid, Lisboa, Marselha, Holanda, Bélgica, Paris, Milão, Paris em casa para os Estados…. isso que um ser de experiência Incrível capaz Viajar ao redor da Europa! Eu consegui ir de carro a Costa em Portugal de Lisboa para Sintra! Eu e meu amigo Cass deu um passeio de trem ao topo de uma colina em Páscoa na França e pequeno nós soubemos que eles nos caíram na IGREJA de SENHORA de NOTRE…. Uma vez nós nos chegamos tido que caminhar para cima aproximadamente 20 vôos de degraus lá…. O vento era tão forte eu pensei que Cassandra ia soprar fora! Paris estava TEMEROSA como eu consegui ir para o Luis Vuitton GRANDE e adquirir uma BOLSA! Como monumental! Seu uma TRADIÇÃO e eu estou fazendo que desde o ÁLBUM de DIÁRIO…. Nós conseguimos trabalhar em alguns Estúdios Gravadores frescos em alguns dos dias fora…. vibes Diferente e culturas diferentes produzem música sem igual! Algum grande ÔNIBUS MONTA thru o ALPES no modo de Paris para Milão! Nós saímos do ônibus e fizemos nossa Mary immitation de Poppins! Fora para Paris para o ÚLTIMO ESPETÁCULO e Fim de Festa de Excursão! Atrás para o Aeroporto chegar em casa! EU CORRI PARA MINHA BAGAGEM! Eu fui determinado para estar fora o primeiro! Sentia bem tão para estar de volta em ole bom NYC…. eu dei um PASSEIO de METRÔ e imediatamente fui reavivado! Há só um lugar partido eu quero a goooo…. HOMMMMEEE….. Bem Fique acordado, Permanência Afinou e nós o veremos brevemente em uma CIDADE PERTO DE VOCÊ! Ann; -) ;-)

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress AK Belgium [1:53m]: Hide Player | Play in Popup

Ask Krucial #5

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Ask Krucial 5 [11:06m]: Hide Player | Play in Popup

Ask Krucial #4

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Ask Krucial 4 [13:41m]: Hide Player | Play in Popup

F.Y.I. Prestações Novas de “Pergunte para Krucial” está vindo, assim anote na KrucialKeys mensagem tábua e entre suas perguntas.
Para Agora Nós está levando o tempo para afixar o passado para pegar todo o mundo atualizado. Você também pode os ver como bem no local.

Obrigado Como sempre para todo o apoio de Yall, amor e Grandes Perguntas

K
Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Ask Krucial 3 [12:56m]: Hide Player | Play in Popup

Krucial Interview with Knottwire.com- Krucial Redirection


http://www.knottwire.com/krucial-interview.html

KKB Drum Major Cls hands


New Article On Kerry “Krucial” Brothers with AllHipHop.com

Krucial em O Estúdio com Robert Randolph

http://allhiphop.com/stories/news/archive/2008/04/01/19570143.aspx

Krucial & Robert

admin on 03 Apr 2008 | In Studio Series w/KrucialKeys & Music & News |

Oslo Vídeo Grito Fora!
Ei os Sujeitos! Há pouco Verificação Para cima e Se registrando…. Aqui é outro Vídeo para ya: -)

Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Oslo SHout Out [1:56m]: Hide Player | Play in Popup

AK Frankfurt Vídeo Grito fora

Ei Tudo! Há pouco verificação em da ESTRADA! Aqui é UM DOS VÍDEOS que o AK quis POSTADOS….. lhe dá uma PERSPICÁCIA de VIDA de EXCURSÃO…. Só como ela lhe desse alguma PERSPICÁCIA enquanto REGISTRANDO O ÁLBUM…. Bem agora você está atrás das cenas com ela para EXCURSÃO…. eu também INCLUÍ o SE ENCONTRE e CUMPRIMENTE FOTOGRAFIAS de OSLO! Para você MORREM BLOGGERS DURO! Reunião agradável você os sujeitos! As imagens estão lá, você tem que fazer tique-taque neles os ver….

Assistir Agora:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Podcast Video [1:55m]: Hide Player | Play in Popup
icon for podpress Other Media:
icon for podpress Other Media:
icon for podpress Other Media:
HUMOR DE AK

Ei os sujeitos! Há pouco verificação em dizer um rápido oi e estava tão fresco para reunir ontem à noite para cima as Crianças da Noruega! AK queria que eu postasse esta pequena ligação…. Confirme, seu muito ENGRAÇADO!
ícone para podpress Outras Mídia:

Em A Estrada Novamente

EMOCIONE!!! Seu sido um tempo de LOOONGGGGG desde que eu blogged!!!! Entre toda a promoção para o registro e o filme e prepping para a excursão e espetáculos de prêmio e superbowls e materiais de vida pessoais e HOMEM mau se põe difícil de manter!!; -) mas aqui eu estou. Se registrando!
Eu estive na Europa como o Meio de FEVEREIRO. Adquirido direito doente Louco antes de minha excursão começada e estava lá preocupado durante um minuto! mas eu sou agora TODO melhor e a excursão é fora e correndo!!! é bem incrível fora aqui. Pondo a música em um espetáculo bonito que realmente fala sobre minha viagem e o que me trouxe a este ponto. O vibe está DOENTE e eu há pouco estou desfrutando realmente o processo crescente. Nada valor algo é fácil mas eu verdadeiramente estou crescendo em todos os sentidos como uma mulher e eu posso contar seriamente em todos lugares eu olho.
A outra coisa que está me Matando é a diferença de tempo. Eu há pouco não posso parecer descer de tempo de NY. Assim eu estou para cima todas as noites até as 4 e 5am. Mas ei! isso é de qualquer maneira amável de meu tempo. Eu estou ajustando a toda a viagem. Eu quero dizer eu viajo muito de qualquer maneira, mas uma cidade diferente todas as noites, e atrás para vida de ônibus levou um pequeno ajuste para mim; -)
Eu estou sentindo grande entretanto! Eu estou amando para ver o Fam da Europa. Muito muito amor.
Assim Da estrada eu tenho feito pequeno blogs vídeo há pouco verificação dentro, lhe falando sobre o que está acontecendo, onde nós somos e como tudo vai e nós vamos os pôr para cima aqui assim nós podemos manter contato regularmente mais.
Eu espero que tudo estão bem com você e vida é bom. Leve um dia de cada vez, e não tenha nenhum medo de seguir seu coração, o conduz a sua felicidade.
Confira atrás para isso, assim nós podemos manter contato
Fale logo
muito amor e gratidão para tudo aquilo nós compartilhamos.
A.

Feliz ano novo!!

Espere as primeiras duas semanas foram bem por todo o mundo. Nós temos moido isto como sempre fora, o AK está Filmando um Filme e Im no Laboratório que Cozinha Para cima música com outro Artista, Poucos surpreende, Mas nós entraremos aquele posterior. Agora mesmo eu gosto de levar de volta isto com alguns clipes desde o princípio do Como eu SOU Sessões,
Esta é a sessão de vibe original para “Lhe Conte Algo” que era há pouco um vibe de lil entre a canção na que nós estávamos trabalhando na ocasião. Eu amo isto quando vier junto sem ser planejado. Isto também é o primeira vez Ron Haney veio thru que estavam no violão. Steve Mostyn estava em Baixo, Anntizzle nas Tábuas, o AK em vocals e seu verdadeiramente na Máquina fotográfica.
Lhe agradeça a Todo o mundo aquela Ajuda este Álbum entre Platina de Multi pouco tempo tal.
Dueces.

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Tell You Something Vibe [1:29m]: Hide Player | Play in Popup

Feriados felizes! Happy Holidays!

rock-tree.jpg
FROM NEW YORK TO NORWAY and NEAR and AFAR……Happy Holidays, Happy New Years, Happy Always, wherever you are! Just a quick note to all the LOYAL BLOGGERS….Its been a GREAT funfilled year on the BLOG….Thanks for the SUPPORT….So my Challenge Question to you is? What makes your HOLIDAY CELEBRATION SPECIAL? For me its about being FESTIVE and THANKFUL for what I been able to ACHIEVE in the past year….Its about REFLECTION of the PRESENT and the PAST….BEING with LOVED ONES….Sometimes the HOLIDAYS are BITTER SWEET….We also reflect on things we missed out on or things we lost…..I really ENJOY finding UNIQUE PRESENTS for my Family and Friends….I LOVE the challenge of finding a UNIQUE GIFT…..I also LOVE the decorate my house with cool Chirstmas THEMES and every year I do a different SCENERIO….I also have a HUGE Christmas CD COLLECTION! I make CHRISTMAS MIX TAPES and give them out….Its alot of FUN as I try and only try to be a DJ…..HAHA! Listen thanks for Keeping the BLOG ALIVE during the HOLIDAY SEASON and we will be back BIGGER and BETTER than Ever in 2K8….Rejuvinated, Revamped, Homegenized and Pasturized and all that stuff…..Ann



icon for podpress Happy Christmas/War Is Over [3:36m]: Play Now | Play in Popup
icon for podpress Paul McCartney -Christmas Time [3:46m]: Hide Player | Play in Popup

How To Save A Life


Ei a Família….

Primeiro me deixe dizer como excitante é sido ver tudo de você nos lugares diferentes que eu executei! O amor que você tem para este álbum significa tanto e fez isto o #1 ÁLBUM NO PAÍS!!!!!! eu sou assim greatful e humilhou e FELIZ que nós conectamos novamente em um nível musical novo. Este é há pouco o beggining de todos os modos que nós continuaremos conectando mas eu tenho que agradecer pessoalmente tanto desde o princípio agora lhe tudo de seu apoio e amor e dedicação até!
ohh urinam!!! espera até a excursão!!; -)
Também é Bom para ver a tábua está vivo e poppin '! Muito amor para a Ann e todo o KKFam!
Assim, eu estava em Londres e nós fizemos este desempenho ao vivo no rádio… Eles me pediram que fizesse uma canção de meu e um de outro artista do que eu gostei. A Canção de Rixa “Como Economizar UMA Vida” É um das canções mais COMOVEDORAS que eu alguma vez ouvi. O modo que coro diz “Onde eu dei errado? Eu perdi um amigo, Em algum lugar ao longo de na amargura e eu teria ficado acordado com você toda a noite tida eu conhecido COMO ECONOMIZAR UMA VIDA” Essas palavras significam mais a mim que eu já poderia explicar. Tão aqui é minha versão de “Como Economizar UMA Vida” que eu fiz em Londres um par de semanas atrás que eu o quis os sujeitos ouvir….. Muito amor e I'l está o vendo logo em uma cidade perto de você.

Holla!!!!!
AK

icon for podpress Alicia Keys "How To Save A Life": Hide Player | Play in Popup

Tudo que eu posso dizer são……….
Seu 13 de novembro!!!! A ESPERA terminou!!!! EMOCIONE! A CONTAGEM REGRESSIVA TERMINOU! Nós contamos Meses, Semanas, Dias, Horas, Minutos, Segundos, Millseconds, Amostras, Armações, Subframes, Pedaços, Bytes e até mesmo GARRAFAS DE BEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!!!!!!!!!! o Homem era grande para conseguir compartilhar esta experiência com você os sujeitos…. Este blog tornaram isto possível para nós sermos entre si thru o PROCESSO inteiro…. eu estou alegre de ver todos os FÃS LEAIS lá fora em TEMPOS QUADRE último nite…. a Paula, Chrys, Cali Vicki, Alma e todos os outros…. me fez realmente perceber quanta música toca as pessoas…. Isto uma grande experiência era para mim, e conseguir ir e ver isto na loja nas ESTANTES de fato fizeram isto vir CÍRCULO CHEIO…. eu estou sendo há pouco um FÃ esta semana o goste os sujeitos…. Quem quer trabalhar? LOL!!!! Paz e Até então…. Dont fazem qualquer coisa eu não faria…. a Ann


Like You’ll Never See Me Again


Produzido e Escrito Por Alicia Keys & Kerry “Krucial” os Irmãos Para Empreendimentos de KrucialKeys

s

Ak New Pearls blue



icon for podpress Like You'll Never See Me Again [4:10m]: Hide Player | Play in Popup

Alicia Keys - “No One” Feat. Damian Marley (Offical Reggae Remix)

no one reggae



icon for podpress Alicia Keys-No One (Reggae Remix) Feat.Damian Marley [4:40m]: Hide Player | Play in Popup

Seu Tempo…..

Para mim fazer UM BLOG HUH SUPER? Eu tenho um par eu estou pensando de…. o que deveria ser o PRÓXIMO BLOG? Me ajude a escrever isto….. Emocione seu QUASE TEMPO HUH? durante 13 de novembro….. eu não posso acreditar o trabalho duro afinal de contas, nós somos quase neste momento….. eu espero você os sujeitos são bem! Eu sou inverno FELIZ está a caminho….. eu posso adquirir minha JAQUETA, e LENÇOS fora! : -) Annimaniac

Krucial & O KrucialKeys Fam @ Estrondo Mansão 10 / '07

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Krucial "We Comin Thru" F. Illz [2:18m]: Hide Player | Play in Popup

Krucial & The KrucialKeys Fam @ Crash Mansion 10/’07

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Krucial - "With The Keys" F. Illz [1:28m]: Hide Player | Play in Popup

Krucial & O KrucialKeys Fam @ Estrondo Mansão 10 / '07

Mann…. Como Moscas de Tempo. Seu Duro acreditar isso era um Ano Atrás. Só Em relembre modo. Enviando Lhe Agradecem A Tudo aquilo me Grite no dia 1 de oct Meu B-dia. Isto era o que eu fiz Ano passado durante meu B-dia. Este ano eu estava Em O Estúdio. Adquirindo pronto para trazer mais Calor para yall. O Álbum de AK é terminado e Pronto para Derrubar NOV 13º VÁ o POLICIAL QUE!! Você não sentirá muito. (Se Você não sabe até agora que você é bugging. Depois de 2 Álbuns de Estúdio e 1 unplugged, como o pôde dúvida até mesmo) De qualquer maneira Adquiriu Música Nova que Entra Em Casa e Fora. Há pouco Querido Levar de volta isto em algum Tipo de Anniverary Sh*t. E Para Tudo esses que estavam indagando, Sim Nós estaremos fazendo o Shows/Parties Again Tampam de 2008. Continue anotando dentro Ficar Postaram. Cultive então eu O deixarei com isto.
Paz
Krucial.

Watch Now:
...

previewImg
..
..
icon for podpress Podcast Video [2:05m]: Hide Player | Play in Popup

AK - O Espetáculo - Fazendo de As Séries de Álbum














Alicia Keys- No One (Video)

Watch Now:
...
previewImg
.. ..
icon for podpress Alicia Keys-No One [4:17m]: Hide Player | Play in Popup

A KrucialKeys europeu Férias!

Ei tudo!
Seu sobre tempo eu tive outro vai a este direito? E você deveria ter visto o e-mail eu entrei pedido para isto!! AI!! De qualquer maneira aconteceu por algum tempo atrás mas nós temos tudo está viajando a diversão de working/having de globo que seu agora mesmo eu me acho carregando o pics de minha máquina fotográfica nova. Qualquer um se lembra “Nacional Sátira europeu Férias”? você está cantando “Estrada de Feriado” agora? Assim crianças, um par de semanas atrás, os seus acompanharam o resto da gangue verdadeiramente, (a Alicia, Krucial, Ann e DJ o Harry Sujo) para Londres E Paris para algum trabalho de promoção como também algum tempo de estúdio. O Jeff e Peter e algum do MBK'ers eram lá também. O Harry e eu chegamos um par de dias outro depois de todo o mundo assim nós só passamos alguns horas em Londres. Era direto do aeroporto para o estúdio. Estúdio bem temeroso. Eu descobri que algum de meu faves tinham registrado lá sempre que faz coisas grande. Os Ferreiros, Duran Duran, Loucura para nomear alguns. E sim teve os clientes mais modernos mas esses eram muito importantes a mim! Nós estávamos registrando o que era o começo do que era ser a canção de intro para o álbum. EMOCIONE!

De qualquer maneira assim seus 6 pela manhã e nós vamos para o hotel para um par de sono de horas. Nós temos um trem para pegar para Paris às 10.30 é! Eu estava tão contente de ouvir nós estávamos fazendo um trem. Eu nunca fiz o trem na Europa e era fantástico. Este trem viaja a 300 km/h. (que é aproximadamente 187 mph). Este trem viaja debaixo do canal inglês e nos teve em Paris em aproximadamente 3 horas. Enquanto nós viajamos que nós fomos tratados a um café da manhã de champanha, croissants e café - e aquele wasnt há pouco causam nós estávamos no trem - isso é o serviço regular. Achado de prova que em LIRR! Nós chegamos em Paris a um dia bonito. O tempo há pouco estava temeroso durante o tempo inteiro que nós estávamos lá. Como mencionado antes, a Alicia era fazer algum parties/ten de promo/listening lá milhões de entrevistas adquirir a bola que rola em “Como Sou eu” Isso me deu algum tempo caminhar Paris por toda parte. Isso que uma cidade temerosa. Eu não o tudo enfadarei com os materiais de touristy mas eu mencionarei que eu constantemente estava cantando “Estrada de Feriado” de férias européia e “Montando no Metro” por Berlim. Eu vi muito entretanto os materiais temerosos em Paris. E eu comi comida boa tanto e bebi um pouco de grande vinho.

Nós estávamos de volta no estúdio durante as próximas noites que trabalham naquele intro. Seus sujeitos tão temerosos. Você ouvirá isto quando você sair e legalmente adquire o registro!! (isso só estava na parte de trás de minha mente, eu estava lendo um artigo em GIRO sobre vazamentos de registro). De qualquer maneira eu gastei a maioria de meus dias em Paris que caminha ao redor de romper pics ou montar o metro. Noites estavam no estúdio. No último dia eu estava na seção de Pigalle da cidade. Isto é onde o Ruge de Moulin é. Eu acabei reunindo para cima a Alicia, K e os filhos dele. Nós tivemos um grande walkin de tempo ao redor, fez compras um pouco, comeu um pouco mais crepes e então fora para a Musee de Clarabóia. (O Museu de Clarabóia). Este é o museu mais surpreendente no mundo. A coleção de pinturas é unreal,including Da Vinci “a Mona Lisa”, O Vênus De Milo e a coleção mais incrível de artefatos egípcios Antigos no mundo. Nós só tivemos um par de horas assim nós tivemos que só apressar por pegar um pedaço minúsculo dos materiais bons. Este museu é volumoso!! eu adquiri entretanto Agora algum grande pics se só Ann pudesse ter feito isto!!. Nós fomos diretamente para o estúdio e em modo de registro. Eu penso vendo tudo essas obra-primas clássicas nos inspirou causa a Alicia saltou sobre aquela espineta e matou isto. Era realmente esfrie para estar em um estúdio em Paris, e registrando em um instrumento do que provavelmente foi construído aí mesmo anos atrás nas centenas de cidade. Eu tive que rir entretanto de Ann, ela teve esses sujeitos de estúdio franceses que correm ao redor de gostar de galinhas acéfalas! Eu penso algum disso que ela o que dizer estava entretanto perdido em tradução! lol

Ao todo era um tempo temeroso. Seu um registro temeroso e eu tive tempo incrível pessoalmente. Eu também só somou dois novo (velho) os sócios para minha baixa família. Eles não têm nomes contudo entretanto. Há uma 1971 Precisão de Defesa que eu amo e uma 1965 Precisão de Defesa que é agora meu fave novo! Você verá isto na excursão! Eu levarei sugestões também em nomes!

Desfrute o resto do verão e o veja logo

Steve

Ak and the mini croissant

Ak and the sphinx.jpg

Ak at the harpsi.jpg

Ak on the comp.jpg

Ak Rockin the harpsi.jpg

AK Strong Woman.jpg

Ak, Steve, K in the musee.jpg

K peace, d harry.jpg

K Stuntin jpg

Smokin Aces in Paris.jpg

Steve w Guitar.jpg

Steve whilin'.jpg

Ann At the boards xxx Studio.jpg


Alicia Keys “No One”

akeysnoone.jpg



icon for podpress Alicia Keys - No One [4:14m]: Hide Player | Play in Popup

KrucialKeys Radio - “Mudança?” Ep.#2 Pt.5 of 5

Fam de KK discutem o assunto de Mudança. Quando você fica próspero ou famoso, é você isso mudado? Ou é a perspectiva de pessoas de você que isso mudou?

Disponível em iTunes PODCAST. Vá para itunes armazene tipo em KrucialKeys como uma palavra e subscreva para Livre!!


icon for podpress KrucialKeys Radio- Change? Ep.2 Pt.5of5 [1:21m]: Hide Player | Play in Popup

Diário De Alicia Keys Apresentação de Plaq

Em J Records Direito Antes de AK Unplugged Dropped.
Assistir Agora:
...
previewImg
.. ..
icon for podpress Plaq Presentation [3:02m]: Hide Player | Play in Popup

Pergunte para Krucial #2

Levando de volta isto UM Pedaço de Lil.

Neste Site da Web www.krucialkeys.com, eu levo perguntas de Pessoas Postadas Em nossa Tábua de Mensagem. De vez em quando eu posto as respostas a Perguntas Boas por Vídeo, Aqui é Minha 2ª Prestação. Krucial
Assista Agora:
...
previewImg
.. ..
icon for podpress Ask Krucial #2 [8:00m]: Hide Player | Play in Popup

Pergunte P

Levando de volta isto UM Pedaço de Lil.

Neste Site da Web www.krucialkeys.com, eu levo perguntas de Pessoas Postadas Em nossa Tábua de Mensagem. De vez em quando eu posto as respostas a Perguntas Boas por Vídeo, Aqui é Minha Primeira Prestação. Krucial


Assista Agora:
...
previewImg
.. ..
icon for podpress Ask Krucial #1 [15:37m]: Hide Player | Play in Popup

Devolvendo isto

Eu estou sentando aqui no estúdio de KK. Nós temos sobre uma semana e um meio e nós TOTALMENTE seremos FEITOS com este álbum!!!!! WHoohoooooo!!! Excitação é PARA FRACO descrever como nós sentimos!; -)
Isto em bebê! de um real modo…

Assim eu estou abaixando memória pista alittle pedaço
venha comigo….

Esta mulher Oumou Sangare é um das vozes mais bonitas que eu alguma vez ouvi! Eu e Rosa de Erika a descobriram um par de anos atrás enquanto nós estávamos em excursão. Ela é de Mali e e as letras dela e música está doente! Embora ela canta em outro idioma que você pode SENTIR toda palavra que ela diz. Quando eu estava em Paris que nós pudemos unir aqui e é um de minhas recordações favoritas.


Está louco como as pessoas podem levar há pouco um telefone e podem capturar este momento. Isto era de últimos anos Blackball! LOUCO! Este ano vai ser MELHORE ATÉ MESMO. Nós estamos honrando BONO no dia 25 de OCT. É envolvido www.Keepachildalive.org


Dag!! eu fiz isto mas Nunca vi isto atrás…. Topo De Os Estouros em Londres.
.

Eu me lembro deste day…Amsterdam, no começo do Álbum de diário. Amsterdã era um do primeiro europe uns países realmente me mostrar amor furioso…. assim eu amo indo lá e mostrando minha gratidão….


Isto é criativo: mas eu tentei carregar isto e disse que o vídeo não era nenhum londer disponível; - (oh bem, talvez sou há pouco eu.

Onde nós a?
Watch Now:
...
previewImg
.. ..
icon for podpress Podcast Video [0:56m]: Hide Player | Play in Popup

BLOG FORTUITO
Aqui…. eu estou ABRINDO A PORTA e PAVIMENTO para FALAR RANDOMNESS….. Agora Você enlata BLOG AWAY e SENTE como seu por um TEMPO WHARP….. ZONA de CREPÚSCULO……. ATRÁS PARA O FUTURO….. Se divirta….. a Ann: -).

Eu Amo Isto Aqui….

Há pouco foi terminado leitura tudo de seus postes no último Blog de Ann. (Grande Para cima Ann!) ela grande ai não é ela??
Eu amo isto aqui porque é que há pouco este mundo simples seja você realmente pode ser que você é, diga o que você quer, sinta o que você sente e compartilha isto. Eu gosto que seja quase este mundo subterrâneo que as pessoas descobrem naturalmente.
Me deixe só objeto pegado alguns lhe agradecer essas palavras bonitas que você escreveu, recordações que você compartilhou, todos o compreensivo e encorajamento que você dá que você sempre deu.
Há 2 coisas eu rezo freqüentemente para (Nós vamos, eu rezo muito, mas como relaciona a isto…) A primeira coisa é “algo para dizer”. eu peço isto porque eu penso que se Deus me Deu a chance para falar com uma quantia grande das pessoas, eu quero ter algo merecedor que dizer, não só algo que não significa nada. A 2ª coisa para a que eu rezo é “SEMPRE ter a coragem para se ser”, não só se ser, mas ser destemido fazer o inesperado, fazer as coisas que sempre não são O “seguro” coisa, porque essas são as coisas que são o mais mais enriquecendo e os mais excitantes. Eu peço ser dianteira para onde eu pertenço e verdadeiramente poder ouvir, escute e SIGA meu instinto. Eu sei que isso é como Deus fala conosco e eu sempre quero escutar. De qualquer maneira, não se pôr todo pesado, mas Estas são 2 coisas que são realmente importante a mim, eu estou aprendendo.
por causa disto eu sou destemido, eu não estou preocupado, eu não estou preocupado. Em algum lugar fundo fundo abaixo mim SAIBA que tudo o que minha vida foi, me tem conduza agora a este momento, Como com todas nossas vidas. E eu SEI que eu tenho um destino que É ser fufilled, como fazemos todos nós. e eu SEI que este Destino vai ser algo especial e comovente e tremendo. como temos todos nós. E embora eu não sei exatamente como é todo o andamento para terminar, eu sei que vai ser mais que eu JÁ pudesse imaginar. Como está com tudo de nós! e assim eu pus meu coração nisto, enquanto trabalhando duro verdadeiramente e dando isto meu tudo e deixou DEUS fazer o resto.

E isso é por que eu sou assim MALDIÇÃO excitou!!!! LOL! Em todos lugares eu vou e tudo eu eu sinto como eu estivesse segurando este segredo ENORME que eu há pouco não posso esperar deixar todo o mundo dentro em… e isso é um grande sentimento! infact seu um realy sorriso ASTUTO!!

Aqui busca um pequeno gosto do processo de que hapens a maioria da gravação de um álbum é terminado:
ASSIM para mim, como você provavelmente saiba até agora, o processo gravador é realmente pessoal e íntimo. Ninguém é realmente envolvido nisto menos mim, K, Ann, as pessoas criativas com as que eu tenho trabalhado, Jeff, e cansa (meu A&R). diferente de que está como este mistério Grande. Assim quando o álbum é perto de terminado que nós começamos a adquirir algumas das pessoas importantes ao Rótulo entrar nisto. Estas são as pessoas que verdadeiramente apóiam isto e têm certeza que eles adquirem atrás disto para fazer isto ganhar em todo caminho possível, como claro que Clive, como as pessoas que o conseguem conhecer em toda parte isto e empurrar isto a rádio, televisão e adquire as lojas para comprar isto, as pessoas que ajudam comercializar e promover isto. e thats só nomear alguns. Então, não só há essas mesmas pessoas na América mas em Europa, na Ásia, em Sul America…all em cima do mundo que adquire atrás de meu registro e empurrão de ajuda isto para o topo. Então há outras pessoas gostam do ones que possui revistas diferentes que ajudam revisar o álbum ou me dar as coberturas de revistas. Há as pessoas que ajudam sponser o álbum e as excursões e qualquer evento que nós poderíamos precisar fazer que têm que ouvir a música e são excitados sobre isto. Há o DJ e podem ser ouvidos programadores de rádio que precisam entrar nisto e apoiar isto do beggining de forma que a música em muitos foros. e isto é há pouco um pedaço pequeno do proces de quem é envolvido para fazer um grande álbum seja ouvido. E TODAS estas pessoas têm que estar atrás disto e sejam excitadas de forma que eles pode me ajudar a trazer isto a você do modo maior e melhor possível. É um processo de ineresting, mas tudo empresta ao sentimento global e entusiasmo de e para um álbum.
Tão Desde que você não pôde estar nestes sessões escutando (contudo, pelo menos) me deixe lhe contar os nomes das 6 canções que nós jogamos pelo menos:

1) Go Ahead
2) Superwoman
3) The Thing About Love
4) Teenage Love Affair
5)Sure Looks Good To Me
6) Like You'll Never See Me Again
mmmmmm de hmmmmmm……. o Homem oh o homem!!! você vê o sorriso astuto????; -)

Todos os dias nós nos pomos mais íntimos e mais íntimos e eu sou humbly e gratefully que esperam descobrir com você, a viagem nos assumirá!
Ame Muito, como sempre
Ak.








Nenhum comentário: