sábado, 20 de setembro de 2008

Alicia- Novidades.

20 de setembro de 2008
:: Branco e o tema de Chaves para o James novo filme de Laço debutou em Rádio o espetáculo de manhã de 1 DJ Jô Whiley. 'Outro Modo para Morrer' caracterizará dentro 'Quantum de Consolo', fixe para liberação no dia 31 de oct. A canção é dirigida pela marca registrada de Branco riffs de violão penugento e rolos de tambor atroadores. Com esta canção, Jack White e Alicia Keys se juntaram ao grupo de estrelas que registraram Laço previamente tema-inclusive Madonna, Shirley Bassey, Duran Duran, e Paul McCartney. O anúncio que Branco e Alicia Keys seja fazer o tema de Laço veio inesperadamente depois que fosse confirmado que Amy Winehouse não estaria registrando isto. Read more.


19 de setembro de 2008
:: Aqui é uma entrevista curta aproximadamente 'Quantum de Consolo' e a canção de tema.
Q: O que acha você do título de filme?
Alicia Poetically, é fantástico mas eu penso quando você na verdade tentar demolir isto, poderia ser um dessas coisas que você não está bastante seguro o que significa. Eu tenho uma visão onde está a tempo perdido. É um título de narcótico mas eu não tenho nenhuma idéia o que significa.
Q: Você escreveu a canção?
Alicia Keys: Sim, eu e Jack. Mas o Jack realmente levou a dianteira nisso e era amável de esfria porque eu sou obviamente um fã grande da música dele e de As Faixas Brancas, assim estava fresco a tipo de passeio dentro e pôs meu flava em algo ele realmente vibed para cima. Ele é um fã de Laço grande, grande. Ele é como, 'você se lembra deste caráter de.... ' e eu o pararia meio modo e diria que não.
Q: Qual é o nome da canção e você viu o filme?
Alicia: 'Outro Modo para Morrer.' E eu vi o filme. Eu vi isto quatro dias atrás. É 'fora a cadeia.'
Leia por completo em BlackFilm e faça tique-taque na unha do polegar para ver o quadro do jogo de 'Outro Modo para Morrer' vídeo de música.

18 de setembro de 2008
:: O tema para o James novo filme de Laço, Quantum de Consolo é on-line. Você ouviu parte disto em um anúncio de Coca-cola e na mancha de tv e agora você pode ouvir a coisa inteira por este rasgo de rádio.

Nenhum comentário: