quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Alicia no TRL e entrevista para revista Contigo!

Alicia no TRL e entrevista para revista Contigo!


Alicia Keys estara nesta terca-feira, 21 de agosto, no programa TRL(Total Request Live) da MTV americana para falar do novo filme The Nanny Diaries e do lancamento de seu novo cd “As I Am”, enquanto aguardamos, temos aqui uma entrevista concedida pela nossa diva a revista Contigo! Sobre o filme Smokin Aces (A Última Cartada),com Ben Affleck e Andy Garcia
(Fonte - entrevista da revista Contigo! Com o repórter Jânio Nazareth)

Repórter - Nós estamos aqui com a cantora e compositora Alicia Keys que esta fazendo a estréia no cinema. Parabéns, olha, realmente impressionou.

Alicia Keys - Puxa, obrigada. Eh fantástico você dizer isso.

Repórter - Qual é a maior dificuldade de fazer a transição da musica para o cinema?

Alicia Keys -Quando você escreve, canta, quando esta no palco, você está vulnerável, se arriscando, se entregando, nua, atuar é igual. Ao interpretar a Geórgia, eu queria me distanciar de mim mesma como pessoa, mergulhar num mundo novo. A dificuldade da transição, é estar disposta a ficar nua exposta, encontrar os lugares, onde você pode ir nesse mundo novo. Foi um desafio e uma recompensa.

Repórter - Qual foi a cena que você se divertiu mais fazendo?

Alicia Keys - A cena mais divertida de fazer, foi também a de maior ação do filme. Eu estou presa no elevador e descubro estes dois cavalheiros, e parece que eles acabaram de ter uma discussão muito séria. Nós temos este momento quente, uma montanha russa de tiroteio louco, essa cena foi a mais emocionante de filmar, sem duvida.

Repórter - Pra encerrar vou te ensinar um pouquinho de português para você vir ao Brasil.Um beijo Brasil.

Alicia Keys - Um beijo Brasiiiillll

Para ver o vídeo Contigo!

Nenhum comentário: