quinta-feira, 18 de setembro de 2008

18 de setembro de 2008
:: O tema para o James novo filme de Laço, Quantum de Consolo é on-line. Você ouviu parte disto em um anúncio de Coca-cola e na mancha de tv e agora você pode ouvir a coisa inteira por este rasgo de rádio.




18 de setembro de 2008
:: Arrependido eu esqueci de postar 4 espetáculo mais cedo para Canal! Está pronto carregar e assistir agora mesmo, vídeos de visita chamam para adquirir as ligações.

18 de setembro de 2008
:: No furgão entre cedo Branco Raia gigs, Jack White gostado de tocar trilhas sonoras de Laço para o James de compositor John Barry, com seus chifres dramáticos e fios, era um favorito particular. Tão Branco, um fã de Laço vitalício, não hesitou quando os produtores de finais de o 007 filme o chegaram escrever e produzir uma canção de tema para Alicia Keys cantar. "Você definitivamente está assumindo uma responsabilidade - há uma tradição de música poderosa em todos estes filmes", diz Branco, "Outro Modo para Morrer". "Mas isso é por que eu sou creatively envolvido com música - para desafios assim. Isso é o para" o qual eu vivo. [...] Branco e Chaves atiraram um vídeo para a canção e planejaram executar isto várias vezes ao vivo, provável começo a uma estréia especial na Inglaterra, com a família real em freqüência. E os dois esperam trabalhar junto novamente no futuro. "Eu amaria balançar com ele em meu próximo álbum", diz Chaves. Leia mais em Pedra Rolante.

18 de setembro de 2008
:: Alicia Keys há pouco foi feita gravação 'Outro Modo para Morrer', a canção de tema nova para o mais recente Laço filma, 'Quantum de Consolo'. Mas a real ambição dela? "Eu penso que eu posso ser a próxima "menina de Laço o cantor e a atriz riu quando nós a alcançamos ao TIFF. Para agora, claro que, Chaves terão que se conformar com co-criar com Jack White o pontapé-asno que abre número dentro 'Consolo'. Assim o que esperar das Chaves & etiqueta-time Branco? Um arco de soulful, Chaves disseram. "Está como este tipo louco de canção dura enérgica com vales e cumes" que ela disse. "Tem Chifres de Memphis nisto. É uma grande mistura". Read more and watch a tv spot uma mancha de tv do filme que caracteriza canção de tema, louco! :D


18 de setembro de 2008
:: A Alicia achou um modo novo para deixar o favourite dela comida insalubre - faça os lanches em jogos de filme. A estrela deixou milho pica depois dos comer em caráter para objeto pegado depois de objeto pegado enquanto fazendo A Vida Secreta de Abelhas na Carolina do Norte. Ela explica, "Nós tivemos estes grandes chefes de cozinha da área local que teve a própria loja deles/delas e restaurante Duas Mães. "Eu comi esse milho pica, e a torta de batata-doce e o pão de milho e tudo outro isso estava nesses pratos. O milho pica eu tive que comer muitos tempos em uma cena assim eu não gosto agora mais" os. Leia a história cheia.

17 de setembro de 2008
:: Alicia Keys não é um casa-arruinador apesar de rumores que ela se separou quadril-pulo o marraige de artista Swizz Beatz, Beatz conta para Usmagazine. . "Eu já não posso ignorar os rumores prejudiciais que meu amigo Alicia Keys é unida de qualquer forma a minhas circunstâncias matrimoniais ou para a decisão que Mashonda e eu tomamos separar. é desapontado que alguns escolheram tentar e manchar a reputação de Alicia a implicando irresponsavelmente em uma situação que ela não tem nada absolutamente que fazer com", Beatz diz. "Esta experiência foi um dos tempos mais difíceis em minha vida, e como foi declarado quando nós anunciamos nossa separação vários meses atrás, eu peço que você continue respeitando minha privacidade lidando com este assunto pessoal."

15 de setembro de 2008
:: Jack White é desapontado depois do rasto de Laço dele 'Outro Modo para Morrer' foi usado para promover um refrigerante. A cadeira de balanço se associou com Alicia Keys escrever e registrar a canção de tema para Quantum De Consolo. Mas Branco era bobinando esquerdo quando fez seu debute em um advirta para bebidas Refrigerante de Coca gigantesco. Um porta-voz para a estrela diz, o "Jack era comissionado através de Quadros de Sony escrever uma canção de tema para o James filme de Laço, não para Refrigerante de Coca. Qualquer outro uso da canção está baseado em decisões feitas por outros, não através de Jack White. "Nós somos desapontados que você ouviu a canção primeiro em uma co-promoção para Zero de Coca-cola, em lugar de em sua totalidade."

September 15, 2008
15 de setembro de 2008
:: Alicia Keys tem uma influência musical que se salienta entre o resto, e ela não precisou fazer um das canções do pequeno sujeito para fazer isto óbvio. Tão até mesmo antes de Chaves estourassem fora Príncipe "Como Vem Você não me Chama alguns canções Mais" no espetáculo Domingo-noturno dela ao Procter do Centro de Aronoff & Jogue Corredor, o 27-ano o cantor velho estava seguindo a Púrpura o modelo de A pessoa para grandeza de R&B. Leia a revisão de concerto cheia nesta página. this page.








nil

Nenhum comentário: