segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alicia-Mais Novidades

22 de setembro de 2008
:: Superwoman separam foi libertado oficialmente dois dias atrás na Alemanha. Você pode
escolher entre básico (rádio edita e versão ao vivo) e prêmio único, que também contém vídeo de Superwoman e parte de Caso de amor Adolescente II pés LL o J. Fresco Você pode ordenar ambos de Amazon.de e Jpc.de.


22 de setembro de 2008
:: Nenhuma quantia de mega-exagere ou fortuna boa ridícula pode compensar habilidades ganhadas de experiência. Alicia Keys provou que quando ela jogou atrás em Lugar de GM pelo dia. O espetáculo dela não estava em nenhuma parte próximo o que foi esperado de um 11-tempo o vencedor de Grammy. Some alguns anos, um par mais álbuns e hoje você tem um artista que entrega uma revista de ritmo-e-bluess apertada que nunca poderia ser acusada de faltar em energia. Os ampères de senhora para cima ela canções tipicamente lisas com uma dose saudável de Aretha Franklin aproximadamente "Rock Steady" extenuam. Leia a revisão cheia.

21 de setembro de 2008
:: Minha menina Samme me chamou letras 'Outro Modo para Morrer'. Confira aqui! Obrigado hun:)
:: Eu somei capturas de Mtv Making o 'Teenage Love Affair' vídeo.

21 de setembro de 2008
:: Alicia Keys é a verdade. O talento dela, a voz dela, a presença dela em fase é verdadeiramente espetacular. A primeira vez você a ouve cantar em um registro, é óbvio que produtores que Jermaine Dupri e Clive Davis viram nela quando eles cada assinou o registro separado dela negocia cedo na carreira dela. Antes da noite de quinta-feira de desempenho dela em Corredor de Abravanel, minha maior exposição para a música dela estava a escutando ocasionalmente no rádio ou um par de que a música encana em cabo. Mas eu estava certamente atento da música dela e a reputação dela como um artista. Quando nosso perito de música regular me pediu que preenchesse e o desempenho de Chaves de crítica, eu não estava precisamente seguro o que esperar. Agora, depois da ver pessoalmente, eu sou impressionado até mesmo mais com a habilidade dela como um artista. Leia mais.

21 de setembro de 2008
:: Alicia Keys admite ela teria gostado de Amy Winehouse para unir a e Jack White em fazer para o James novo melodia de tema de Laço. A Alicia e Jack buscaram escolhas de surpresa Amy que batalhou hábito de droga teve a tentativa dela puxada por produtor Mark Ronson enquanto eles estavam registrando isto. Embora Amy reivindicou desde então que ela libertará a versão dela, Alicia e Jack é o oficial e eles consideram uma canção com os três deles em teria pasmado. Ontem à noite, Alicia contou para o Razz: "Eu teria amado para ela fazer isto, teria estado temeroso. Todos os três de nós deveriam fazer isto. "A coisa de Laço é um processo surpreendente, é grande e eu amo sendo uma parte disto. A canção está perfeita para o filme. Nós há pouco fizemos o vídeo e seu incrível, assim eu sou entusiasmado sobre isso. É aquele louco, e este é o primeiro dueto de Laço. É um marco". Leia mais.

Nenhum comentário: