quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

John Mayer dá metade do seu Grammy de 2005 a Alicia

John Mayer dá metade do seu Grammy de 2005 a Alicia

John Mayer ainda se sente mal por ter ganho o Grammy de Melhor Música do Ano em 2005, porque ele estava convencido que sua amiga Alicia Keys devera ter ganho. John falou honestamente: “ Eu ainda sou um amante da música para saber quando as pessoas agem corretamente ou não. Todas as vezes que sou nomeado para o Grammy eu estou lá... Sim... eu realmente acho que é um momento especial e que eu tenho que gravá-lo, mas daí eu penso que outras pessoas poderiam ter ganho. Eu ganhei A Música do Ano por Daughters... e Alicia, que eu amo tanto, estava concorrendo comigo pela música If I Ain't Got You e ela cantou esta música neste Grammy, e foi tipo... a coisa mais maravilhosa do mundo. E eu ganhei e eu não achei que merecia porque ela tinha a melhor canção”. Este prêmio mexeu com Mayer por anos – até que ele teve a chance de trabalhar com Keys e deu a ela uma parte do seu troféu. Ela adicionou: “ela veio ao meu apartamento e eu falei “ Eu tenho uma coisa que tenho que te dar”. Daí eu peguei o meu Grammy de Melhor canção do ano de 2005 e com minha brutalidade e força, removi a metade do topo do troféu e dei para ela”.

Image Hosted by ImageShack.us

Fonte:contactmusic.com
Fonte: Alicia Keys Brasil

Nenhum comentário: