quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Alicia Postou: "Highest Ground"

Alicia Postou: "Highest Ground"

"Patamar Maior"
09.02.09

Eu tenho pensado em como podemos atingir o nosso patamar maior. Tipo assim, fazer algo completamente, totalmente enorme, lendário e histórico! Vc acredita que possa fazer algo monumental? E o que significa monumental exatamente? É algo do tipo, fazer parte do Corpos da Paz e ajudar, aprender e saber sobre outros lugares e pessoas? È ser voluntário para mudar, juntamente com o Presidente, e estar envolvido de alguma forma ajudando ele a fazer o seu trabalho e continuar espalhando a sua mensagem? É iniciar nosso próprio negócio e fazer da nossa maneira, enfrentando esta dura crise econômica? É ajudar o centro comunitário que ajuda crianças da sua vizinhaça?

Às vezes eu acho que é hábito nosso pensar imediatamente que “eles não vão”, “nós não podemos” ou “ é praticamente improvável e impossível”. Eu faço isso. Então eu tenho que olhar para mim mesmo e dizer, como eu sei o que “eles irão dizer” ou o que pode ocorrer? È um hábito constante seguirmos e continuarmos pensando no resultado negativo primeiro. Eu acho que ao invés disso, nós deveríamos pensar “Quem sabe o que irá vir disso aí? Então eu vou tentar?!”

Eu acho que essa é a atitude que irá nos ajudar a atingir o nosso mais alto patamar, de alcançar um novo chão e nos tornarmos maior, histórico e lendário! Talvez algumas vezes, nós damos uma definição muito gigante ao que monumental significa. Monumental pode ser fazer as menores coisas para alguém com bases consistentes e que irá construir confiança nos corações deles a cada passo (e no seu). Para mim isso é que é uma ação extremamente monumental. É alguma coisa da qual você sempre será lembrado. Eu apenas penso que agora é o tempo e, mais do que nunca, o tempo que nós podemos ver apenas o quão impossível esse mundo impossível é. Existem coisas acontecendo no mundo agora, que muitos nunca iriam pensar que pudessem ver, tanto positivas quanto negativas, e eu realmente sinto que é tempo de alimentarmos o lado positivo e deixar de lado os trapos negativo que estão nos rondando efetivamente.

O que vc acha se a cada dia nós olhássemos e disséssemos “Estou pronto para encontrar o meu maior monumental!” Apenas imagine as portas que seriam abertas, as idéias que nós poderíamos ter, os caminhos que poderíamos caminhar. Minha amada avó Nana sempre me encorajava a olhar para mim mesma através de uma lente inteira e não metade de uma lente. Ele sempre me desafiava a ser o melhor que eu pudesse ser para que alcançasse os outros. Eu sei que estou pronta, e eu sei que há um lugar dentro de todos nós de uma forma maior! Então vamos nos encorajar a sermos grandes, históricos e LENDÁRIOS em nosso próprio, especial e único jeito, todos os dias nos doando. Brindemos as infinitas possibilidades!


Fonte: Alicia Keys Brasil

Nenhum comentário: