quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Alicia Postou Novamente: Happy Valentine's Day

Alicia Postou Novamente: Happy Valentine's Day

Dia dos Namorados
12.02.09

Vamos Falar de Amor

Com o dia dos Namorados se aproximando mais rápido que o Trem “D” entre a Times Square e a rua 125, e a pressão de dizer algo, fazer algo, conseguir algo, alguma coisa que de alguma forma expresse esta emoção, chega-se a um ponto onde muitos de nós deveríamos nos esconder dentro de coberturas até que este “ amável” dia se acabe.

EU não poderia ajudar muito, mas gostaria de saber, como eu notei uma longa linha na calçada lá fora repleta de “Boutiques de Chocolate” e Floriculturas, o que é isso? ou deveria dizer, “como” é isso de chegarmos a nos expressar com estes dois itens básicos: flores e chocolate? Não me entenda errado, “Eu gosto muito”, mais do que qquer coisa ter chocolate na mesa. Eu encaro legal aquele amargo, delicioso e importado chocolate agora, acompanhado com um daqueles potes de manteiga de amendoim vinda diretamente da geladeira... e se me ocorrer ainda uma caneca de chá quente e bom livro de imediato? O meu Deus, “Me ligue amanhã!”

Desta forma, vamos ser claro. Eu sou mais do que agradecida a esse maravilhoso sabor vindo de Motherland. Quer dizer, o que poderia ter mais significado do que uma Linda rosa no seu travesseiro ou um bouquet colorido com flores naturais decorando a mesa? Está vendo? Não é exatamente os itens, mas mais o “simbólico”. Quantas vezes nos pegamos dizendo com entusiamo, “ Eu amei aquele filme” ou “ Eu amo este vestido” ou um dos meus favoritos, “ Eu simplesmente amo meu carro”. É muito fácil usar a palavra AMO para descrever alguma coisa que nos dá uma grande sensação de prazer e conforto, mas esta é a real emoção para esta determinada coisa, ou talvez o que nos realmente realmente fazemos é “gostar” disso?

Eu acho que cheguei ao ponto. A facilidade que temos de amar “ isso” e não você, eu, ele, ela, nós...mas apenas o “ isso”. Isso é o Dia dos Namorados. Eu estou fazendo um esforço especial para usar a paravra “AMO” para descrever o que eu sinto pelas pessoas verdadeiras. Minha família, meus amigos verdadeiros e talvez mesmo, amando a idéia de encontrar novas formas de expressar esta incrível emoção para o “ espírito” deste dia especial. Para este dia de amor, não nos estressemos com o “isso”. Ao invés, vamos pôr nossas energias no você, ele, ela, eles, e que realmente nos traz de coração alegria e para quem esta alegria você quer retornar. Espalhe o amor todos os dias! E eu quero espalhar meu amor para vocês. Vocês são amados e apreciados! Sinta isso e mantenha -se consciente disso!!!

Falo com vocês em Breve
A.

My Search for Love
[dedicated to our AKFC members] [dedicado aos membros do AKFC]

I began by standing all alone,
In the darkest part of night,
Uncertain that my search for you,
Would place you within sight,
I followed visions of your soul
And journeyed without fear,
igniting fires in my heart
the flames to draw you near,
Then by fate, you found me,
to make this magic blend,
standing close to know,
I need never search again.

- bill lee, AKFC creative director (AKFC diretor criativo)

Fonte: Alicia Keys brasil

Nenhum comentário: