quarta-feira, 22 de outubro de 2008

The Secret Life of Bees teve media de 11,05 milhões

The Secret Life of Bees teve media de 11,05 milhões

Max Payne, filme que adapta para o cinema o game homônimo, liderou as bilheterias nos Estados Unidos neste fim de semana, apesar das péssimas críticas. Na trama, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne (Mark Wahlberg) é caçado pela polícia e pela máfia. Na sua vingança, a partir daí, Payne passa a enfrentar inimigos que vão além do que conhecemos. Max Payne estréia em 31 de outubro no Brasil.

Depois de liderar duas semanas o ranking, a comédia da Disney Perdido pra Cachorro (Beverly Hills Chihuahua) enfim caiu para a segunda posição. A queda foi mediana, apenas 36%, levando o filme a excelentes 70 milhões em 15 dias. Na trama, Chloe (voz de Drew Barrymore) é uma mimada cadela chihuahua que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, se vê perdida pela ruas e, pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos se quiser voltar pra casa. O filme estréia em fevereiro por aqui.

A medalha de bronze foi para The Secret Life of Bees, adaptação do romance de Sue Monk Kidd. O drama fez 11,05 milhões e teve a melhor média por sala da semana. Ambientada na Carolina do Sul em 1964, o filme conta a história de Lily Owens, cuja vida é determinada pelas memórias da morte acidental de sua mãe. Mas quando a mulher que a criou, a negra Rosaleen, insulta racistas na cidade, elas precisam fugir juntas - e acabam chegando à casa de três excêntricas apicultoras. Nesse novo lugar, em meio a abelhas e mel, Lily terá que confrontar seu passado e aprender o que significa uma família.

Fonte - Omelete

Nenhum comentário: