sábado, 18 de outubro de 2008

Alicia Keys disserta sobre pássaros e “Abelhas"

Alicia Keys disserta sobre pássaros e “Abelhas"

Não há segredos na vida de Alicia Keys. A belíssima cantora e atriz, de 27 anos, deixa o livro aberto. Pergunte a ela se é difícil encontrar um parceiro quando se é rico, famoso e multi-talentoso e ela responde “ Acho que é difícil encontrar a pessoa ideal não importa o que se faça, honestamente, ser famoso não torna isso menos difícil..” .

“Para encontrar pessoas interessantes na sua vida, mesmo amigos, ou pessoas que te inspirem, você tem que manter os olhos abertos. Quando você esbarra com elas, você percebe.”

Quando surge um bom papel para Alicia nos filmes, ela sabe. Para comprovar o que foi dito, Keys interpreta uma das três irmãs que adotam uma menininha (Dakota Fanning) em “A Vida Secreta das Abelhas”, filme que estreou nesta sexta.

1.“A Vida Secreta das Abelhas” aborda a força da família. Você se vê tendo filhos?
Sim! Definitivamente quero formar uma família. À medida que vou amadurecendo, percebo o grau de dedicação que deve ser prestado em relacionamentos. Então, para que um relacionamento funcione, tem de ser dada a devida importância. Tem que ser tratado com tanta importância quanto aos filmes, à música, às turnês, se não, mais.

2.Como você consegue se manter tão pé-no-chão? Nós nunca presenciamos nenhum momento diva seu.
Eu tomo isso como um elogio, obrigada. Creio que minha mãe seja a maior responsável por isso. Fui criada apenas por ela, então tive uma infância diferenciada e aprendi certa lição, a de que você não pode considerar os dias da sua vida como garantidos. E temos que trabalhar muito duro por qualquer coisa. Acho que são duas coisas, mas este é o jeito que vivo. Não me vejo como superior a qualquer pessoa. Sei também que em qualquer instante tudo pode mudar. Não dá para saber o que acontece de um momento para o outro neste mundo, então curta os momentos e se sinta agradecido.

3.Você colaborou com Jack White, do grupo The White Stripes na canção tema do novo filme de James Bond “Quantum of Solace”. Como se sente a respeito sobre 007?
Eu gostei do filme. Eu realmente gostei. Eu assisti e é muito bom! Há uma grande quantidade de ação em apenas um filme. É incrível!

4.Como foi interpretar June na “Vida Secreta..” papel vivido na era da luta dos direitos civis?
Senti como se estivesse voltado ao passado e amei como esse “pedaço de história” foi maior do que a estória desse grupo de pessoas. Era um tempo em que havia muito pelo o que lutar e muitas dificuldades sendo superadas – muito pelo o que se empenhar e ficar zangado. Também gostei da autenticidade de June, com suas própria experiências. Ela é realmente uma mulher especial porque possui diversas personalidades. Eu me refiro a sua vulnerabilidade escondida pela “falsa” força. Ela de fato é forte, porém usa isso para disfarçar seus medos.

5.Está trabalhando em um novo álbum?
Caramba! Só consigo fazer uma coisa de cada vez... Em breve eu vou. Mas também amo atuar! Minha mãe (Terria Joseph) é atriz e cresci no meio. Ela sempre fez Off-Broadway, então estava sempre a acompanhando e adorava! Atuei antes de cantar, no “The Cosby Show” e em pequenos papéis. Mas a música cresceu antes em mim. Faz parte da minha essência. Mas sabia que me envolveria com o cinema.


Fonte: Sun Times Chicago

Nenhum comentário: