segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Alicia Keys emociona Zagreb

Alicia Keys emociona Zagreb



A Superwoman Alicia Keys fez um espetaculo no Dom Sportova em Zagreb na noite de Sexta-feira.

No início da segunda passagem da tour européia da cantora, para momover o album “As I Am”, uma das principais divas do R&B da nova geração emocionou e fez todos os fãs dançarem com as novos e antigos hits dela. Alicia cumprimentou o público com as palavras: “Boa Noite, Zagreb! Como vocês estão? Adoro estar aqui com vocês e amo vocês”.

A Superwoman fez a platéia dançar
Depois, a multi talentosa atriz sentou ao seu piano e começou um show para lembrar: "Posso tocar algo para vocês? Tenho que sentar no meu piano, eu adoro", disse Alicia.

Muitas celebridades chegaram para o show de Alicia Keys, incluindo a cantora croata Severina. - Alicia é otima. She canta lindamente e eu gostei realmente do show – disse Severina.

O público atirou-se a seus pés quando Alicia anunciou o seu hit song Superwoman. "Quando eu não estava de bom humor, eu dizia a mim que sou uma super mulher e me sentia melhor. Esta é a formula para todos nos", disse Alicia. Ela apresentou um excelente show e voltou duas vezes para o bis.

‘If I Ain’t Got You’ no final
Depois do segundo bis, Alicia encerrou a apresentação com a musica ‘If I Ain’t Got You’, que tocou os corações dos mais resistentes.
É um otino show. Alicia reamente nos emocionou. Ela é verdadeiramente uma estrela que sabe como se apresentar – disseram Iva e Marija que vieram para o show de Varazdin.

Alicia é uma vencedora de 10 Emmies, 11 Billboard Awards e é tambem bem sucedida como uma atriz. Ela é ativa em numerosas ações humanitarias, ela mantem e é a porta-voz da fundação “Keep a Child Alive” e fez um dueto com Bono Vox do U2 cantando uma musica de Peter Gabriel, “Don’t Give Up” com o título “Don’t Give Up Africa”.

Ao longo do álbum “As I Am”, ela tambem she also gravou dois albuns de estúdio muito bem sucedidos e um unplugged. “Songs in A Minor” de 2001 com o single Fallin foi vendido mais de 10 milhões de copias. “The Diary of Alicia Keys” de 2003 alcancçou platina. Somando a este o album “Unplugged” de 2005, a jovem artista vendeu um total de 20 milhões de albums.

Muitos críticos musicais consideram como característica dela o estilo de musica e as suas influencias musicais como Marvin Gay, Curtis Mayfield, Lauryn Hill, Erykah Badu, Quincy Jones, Ray Charles e James Brown.

Fonte – Javno

Nenhum comentário: