sábado, 18 de outubro de 2008

Alicia esta apaixonada por "Bees"

Alicia esta apaixonada por "Bees"

A cantora-atriz nova-iorquina Alicia Keys disse que esta completamente apaixonada com o livro que a inspirou para o novo filme "The Secret Life of Bees"

A atriz de 27 anos, que participou dos filmes "Smokin Aces" e "The Nanny Diaries", disse que adorou o desenvolvimento da personagem do romance da autora Sue Monk Kidd, em entrevista para o New York Daily News.

"Me sinto completamente apaixonada com isso," disse Keys. "É exatamente como voce conhece as pessoas no livro. É uma historia linda e nem fala muitas vezes deste tempo dos movimentos civis."

Keys interpreta uma mulher que, junto com suas irmãs, administram uma fazenda de mel, onde a personagem principal do filme, procura refúgio depois de um incidente violento.

Para Keys, atuar ao lado de estrelas do cinema como Queen Latifah e Sophie Okonedo, foi importante para ela, para seu crescimento como uma atriz.

"Cresci perto do teatro. Sempre respeitei muito isso. E eu somente quero continuar a aprender as minhas adjacencias com grandes atores e tambem para ser livre, para tentar tudo que me faça bem," disse Keys para o Daily News sobre o filme", que será lançado nesta sexta-feira nos Estados Unidos.

Fonte - Sort Music

Nenhum comentário: