sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Revista Seventeen.

Revista Seventeen
03 Jun 2008

Alicia Keys estara na edição de Julho da revista Seveteen. Em sua entrevista, ela fala de suas amizades, de lições do amor, e de ser perfeccionista.
sobre amizade:
"não tenho muitos amigos. trabalho muito. muitos dos meus amigos são garotas do tempo da escola, então, são amigas de longos anos. muitas das minhas amigas são ótimas porque não me vêem como a artista "alicia keys" - elas são como irmãs."

sobre perfeccionismo:
"sim. definitivamente, sou uma perfeccionista. mas estou percebendo que pode ser bom não ser perfeita. até mesmo num relacionamento, acho que quando entramos nele, temos essa idéia de perfeição. mas quando algo começa a não ficar legal, achamos que podemos melhorar. mas quando não está bom mesmo, preciso dizer que mesmo errado posso mudar e me sentir mais feliz."

sobre relacionamento e namoro:
"não conseguiria me relacionar com um rapaz que não saiba me fazer sentir bem amada. se não me amarem totalmente, não me convenço. preciso ser amada. eu acho que todos nós merecemos pessoas que amem a gente de verdade. mesmo longe ou perto, preciso fazer a pessoa se sentir especial e ela precisa me fazer especial também."
Fonte - SEVENTEEN MAGAZINE

Nenhum comentário: