sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Alicia Keys pretende adotar uma criança.



Alicia Keys revelou que gostaria de adotar uma criança carente africana assim como a atriz Angelina Jolie. A cantora afirmou que ama crianças e que trabalhando ao lado dos órfãos da África do Sul em 2006 no filme de caridade “We are together” fez ela cismar em ter crianças dela própria.

Mas enquanto ela estiver cantando, a maternidade terá que esperar. Em entrevista no ultimo dia 12 de Junho, durante o lançamento do filme em Nova York, Alicia disse: “Sempre amei as crianças. As crianças são muito importantes. É importante a criação e passar o tempo com eles e ouvi-los." Ainda não estou pronta para ser mãe. Mas (adotar) é algo importante que temos que considerar. É isso o que eu realmente admiro em Angelina Jolie. Acho muita linda a maneira como ela abraça crianças do mundo"

E Alicia diz que gostaria de criar uma família de diferentes culturas, como Angelina: " Todos nós somos um. Não estamos separados como nós freqüentemente pensamos. Então, eu poderia (adotar), quando eu estiver na fase de ser mãe na minha vida".

Nenhum comentário: