sábado, 22 de novembro de 2008

Kelly Osbourne sugere Alicia Keys e Jack White para a posse de Obama

Kelly Osbourne sugere Alicia Keys e Jack White para a posse de Obama




Fora todas as questões políticas e a escalação dos nomes que vão compor o seu gabinete, o novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tem outro dilema pela frente: escolher que vai cantar no dia de sua posse, marcada para 20 de janeiro de 2009.

A cantora Beyoncé se adiantou e já declarou que gostaria de cantar na posse do presidente. Ela, ao lado do marido Jay-Z, foram algumas das celebridades que apoiaram a campanha de Obama.

Tentando facilitar a vida do futuro presidente, o colunista Marc Malkin, do “E!Online”, fez uma pesquisa e listou alguns nomes que poderiam se apresentar na posse de Obama. Kara DioGuardi, jurada do “American Idol”, sugeriu ao colunista a banda irlandesa U2. “Parece haver uma consciência social por parte do grupo, e quem não quer ouvir Bono?”, pergunta ela.

Outra sugestão européia foi a da cantora Leona Lewis. Mas é provável que Obama escolha alguém do seu país para se apresentar, e aí, a lista inclui nomes como will.i.am, do Black Eyed Peas, que também esteve engajado na campanha do democrata, Ellen DeGeneres, com quem Obama já dançou na televisão, ou quem sabe até Stevie Wonder, a quem Barack chama de seu “herói na adolescência”.

A cantora Kelly Osbourne também palpitou. Sua opção não seria o pai, Ozzy Osbourne, e sim a dupla Jack White e ALICIA KEYS, que gravaram juntos o novo tema de 007. “Eles precisam de algo novo, de alguém que escreva uma bela canção e entre para a história”.

Outro jurado do “American Idol” aproveitou para se promover. Questionado sobre quem Obama deveria chamar, Randy Jackson não pensou duas vezes: “Eu e Paula Abdul. Estou falando sério”. Ok...

Nenhum comentário: