sábado, 1 de novembro de 2008

Agora com violoncelo!

Agora com violoncelo!

Alicia Keys é uma cantora vencedora de premios Grammy Awards, uma musicista talentosa e uma atriz com futuro. Nos próximos meses, Keys mostrará todas suas talentosas multifacetas.

Por exemplo, Keys interpreta uma violoncelo ativista dos anos 60 em uma versão cinematográfica do best seller de Sue Monk Kidd, “The Secret Life Of Bees”, lançado em 17 de Outubro. Quando a ultima aventura do espião James Bond for lançada na América no Norte em 14 de Novembro, vocês poderão ouvir o dueto com Jack White em “Another Way To Die”.

“Eu digo que estou muito emocionada com isso”, disse Keys, sobre a primeiro dueto para uma trilha Bond.“A melodia é realmente uma porrada e divertida, não sabe? Jack realmente comandou isso, mas coloquei meu estilo com o dele tanto que tem uma vibe rock n’ soul”.

Infelizmente, ela não tem um papel no 22° Bond, que terá sua premiere mundial em Londres no fim do mês. Mas ela conseguiu ver a prévia com antecedência.” É realmente muito bom” disse Keys. E eu ainda estou impressionada como eles produziram e colocaram todos estes truques em um filme”

The Secret Life of Bees é uma proeza, mas o conjunto é impressionante. No drama dirigido por Gina Prince-Bythewood, na Carolina do Sul dos anos 60, Dakota Fanning interpreta uma jovem órfã adolescente, procurando abrigo com sua babá(Jennifer Hudson) na casa de três irmãs apiculturas, interpretadas por Alicia Keys, Queen Latifah e Sophie Okonedo.

“Estou muito ligada a June”, disse Keys de sua personagem na trama. “ Ela tem uma vulnerabilidade que parece se protege de alguem, um tipo de resistencia falsa. E eu acho que eu aprendi mais de mim mesma. Tenho esse mesmo tipo de coisa”.

Você nunca saberia isso. Keys tende a ser equilibrada e confiante na conversa, mas confessa timidamente que ela teve alguns problemas para dominar o violoncelo para o filme. “ Realmente, eu não sabia tocar antes,” disse a cantora, que é uma pianista competente, compositora e produtora. "Agora eu sou melhor no violoncelo do que era antes, mas eu precisaria de uma quantidade enorme de pratica para tocar diante do público.”

Ela atuando é um trabalho novo, também. Ela teve pequenos papeis em “Smokin Aces” e em “The Nanny Diaries”, mas “The Secret Life of Bees foi uma obsessão. “Eu li o livro primeiro quando veio isso, e me apaixonei com a historia” ela disse. Então ouvi que eles iriam tentar fazer um filme.

“Eu aguardava a campanha”, adicionou Keys, “e basicamente eu estava me arrastando e suplicando de tão dificil eles me contratarem.” O que não parece com algo que uma diva diria. “Eu levarei isso como um elogio" disse ela sorrindo.

Fonte – National Post

Nenhum comentário: