quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Hot 100 Brasil

Hot 100 Brasil

A parada musical do Hot 100 Brasil divulgou a sua lista com as melhores do ano de 2008.

Alicia Keys esta nas primeiras posições na lista brasileira. O hit No One, ficou 40 semanas na parada das 30 musicas mais pedidas durante este ano. Confira a lista abaixo:

1- Extravasa Claúdia Leitte
2- Pela Última Vez NX Zero
3- Low Flo Rida ft T-Pain
4- Bubbly Colbie Caillat
5- Hate That I Love You Rihanna ft Ne-Yo
6- Me Abrace Wanessa Camargo & Camila
7- Clumsy Fergie
8- Forever Chris Brown
9- Disturbia Rihanna
10 Mina do Condomínio Seu Jorge
11 I Kissed A Girl Katy Perry
12 Piece Of Me Britney Spears
13 Coisas Que Eu Sei Danni Carlos
14 Cedo ou Tarde NX Zero
15 No One Alicia Keys
16 With You Chris Brown
17 Tem Que Ser Você Victor & Leo
18 Love In This Club Usher ft Young Jeezy
19 Give It 2 Me Madonna
20 Pense em Mim Darvin


Fonte: Alicia Keys Brasil

Nenhum comentário: