quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Alicia Keys no Show em Perth 20.12.08

Alicia Keys no Show em Perth 20.12.08

Alicia Keys, 27, esteve no palco com camisa branca e calça com suspensorios, tal como vem se apresentando em suas recentes performances na turne As I Am.

A empolgação do publico era obvia, pois aguardavam ansiosos pelo ultimo show que fecharia o evento. Alicia Keys se apresentou com sucesso, enquanto o publico apreciava o set list.

Ela abriu a sua performance com "Go Ahead", seguida de "You don't Know My Name, um dos seus grandes hits, que desta vez estava com um beat reggae.

Depois cantou "Teenage Love Affair", e perguntou ao publico se estaria tudo ok e se ela tocasse o piano. A responsa foi um retumbante "Yes!"

Karma foi tocada ao piano, mais energica e levadas beat latino-espanhol. Logo depois, ela pedia para o publico estalarem os dedos, era o iníco de mais um hit "How Come You Don't Call Me", que ela cantou com os seus impressionantes back vocais.

Continuou cantando com as musicas, "Superwoman", "I Need You" e "Diary". Momento mais romantico, ela cantou "Tender Love", com seu back vocal Jermaine Paul. Depois "My Boo", originalmente lançada em dueto com Usher.

Mas, foram as musicas do inicio de sua carreira, que firmaram os momentos preferidos da noite, quando ela cantou "A Woman's Worth" e "Fallin'".

Sabemos que ninguem consegue atrair uma plateia completamente como Alicia Keys.

Fonte - Alicia Keys Brasil

Nenhum comentário: