
Alicia Keys contra o tabaco.
A cantora Alicia Keys obrigou a tabaqueira indonésia que vende Mild, filial da gigante norte-americana Philip Morris, a retirar a sua imagem da sua publicidade na campanha de promoção de um concerto que dá esta quinta-feira em Jacarta, noticia o El País.
«Sou uma defensora implacável do bem-estar das crianças em todo o mundo e não aprovo que se fume», declarou a cantora nova-iorquina numa carta publicada pela sua editora, a Sony BMG.
Na missiva, Keys instou a Philip Morris a que deixasse de promover a sua actuação na Indonésia, algo a que a tabaqueira acedeu, «depois de considerar os factos desde caso específico». Assim foi comunicado numa nota de imprensa, não sem afirmar que é matéria de debate «se a promoção de acontecimentos musicais por parte de marcas de tabaco leva os jovens a fumar».
Com cerca de 240 milhões de habitantes, a Indonésia é um dos maiores mercados do mundo para as empresas tabaqueiras, mas o país carece de uma regulação específica sobre a publicidade do tabaco.
Alicia Keys dá nome a jeans
Giorgio Armani dedicou peça de roupa à cantora.
O estilista italiano Giorgio Armani não hesitou quando foi convidado a criar a roupa que a cantora Alicia Keys vestiria na tournée «As I Am», que passou a 19 de Março por Lisboa.
Segundo a agência Ansa, além de ter aceitado o convite, Armani decidiu baptizar um par de jeans da sua autoria com o nome da cantora.«A Alicia é uma grande artista. A combinação perfeita das ua voz mágica com uma presença física cativante fazem dela a nova Aretha Franklin», disse o estilista recentemente.
Durante a tourné «As I Am», a cantora usa, além das calças de ganga com o seu nome, um top com cristais, e um colete de couro de crocodilo, também com cristais.As cores usadas nas roupas são branco, preto, dourado, prateado e roxo. Os dançarinos que acompanham Alicia Keys também usam roupa desenhada por Giorgio Armani.
Já não há bilhetes para Alicia Keys.
á não há bilhetes para o concerto de Alicia Keys, dia 19 de Março no Pavilhão Atlântico. A notícia é avançada pela promotora do espectáculo, a Everything is New, em comunicado.
As portas do Pavilhão Atlântico abrem às 19h e o espectáculo, cuja primeira parte está a cargo de Patrice, começa às 20h30.
A cantora norte-americana vem a Portugal apresentar o seu terceiro álbum, «As I Am».
Nenhum comentário:
Postar um comentário